descartáveis

227 30 4
                                    

S/n pov's----

Já tinha se passado alguns dias, minhas pernas finalmente estavam melhores e graças ao meu descuido, fiquei com duas cicatrizes nas coxas.

- Bom, poderia ser pior- disse o namorado da Rachel.

Rachel: Pois é, você poderia ter ficado sem as duas pernas, agora pensa direito antes de fazer alguma coisa, e vai comer logo, nós vamos sair um pouco.

S/n: Eu não quero sair hoje.

- Vo disse a mesma coisa nos outros dias, está deprimida por que perdeu o namoradinho?- Ele perguntou irônico.

S/n: Eu vou te matar, então fica calado.

Rachel: Supera isso menina, foi só um dia de sexo, você quis assim, agora não tem como voltar atrás.

- Pois é, se você não fosse narcisista e egocêntrica...

Cortei o peito dele usando a parte laminada do meu Kagune e fui até a cozinha comer.

- Porra, qual a necessidade? irritada por que isso é verdade!?

S/n: Eu vou cortar sua cabeça agora, não vai achando que só porque namora a minha amiga que nós seremos bons colegas.

Rachel: Deixa ela em paz e limpa seu sangue, sujou tudo.

Rachel veio até mim e se encostou no balcão enquanto mexia em meu cabelo.

Rachel: Você está mesmo bem?

S/n: Não, mas vou ficar. Vou comer e sair com vocês, só para me deixarem em paz.

Rachel: Se servir de consolo, ele veio aqui nos últimos dias querendo saber se você ainda estava viva.

S/n: Depois de acabar comigo, lógico que vem aqui perguntar se estou bem, era óbvio.

Rachel: Mas você mereceu. Enfim, coloca a máscara de moça gentil e sorridente que dá certo, e tenta esconder essas olheiras... vou voltar daqui em dez minutos, preciso ir tomar banho e me trocar. Não sai sozinha e não abre a porta para ninguém.

S/n: Eu não sou uma criança, Rachel.

Rachel: Vai nessa.

Ela ri e beijou minha testa antes de sair e levar consigo seu namorado. Me sentei no sofá e liguei a tv no jornal, as notícias são sempre as mesmas, chega a ser tediante ver esse tipo de coisa.

Após um tempo, eu ja tinha terminado de comer e tomado um banho, saí com uma toalha em volta do meu corpo e outra em meu cabelo, me sentei de frente a penteadeira e olhei bem meu rosto, realmente tinha imensas olheiras, parece que não durmo a séculos.

Passei um hidratante em meu rosto e olhei a maquiagem que eu tinha, mas com dúvida de qual passar só para esconder isso... não quero passar muita coisa no meu rosto.

Touka: Passa corretivo.

S/n: Vai embora, Touka.

Touka: Você não fala com ninguém a quase uma semana, eu fiquei um pouquinho preocupada- pegou o corretivo e uma esponja- você esta um lixo.

S/n: Fico lisonjeada com tamanho elogio. Agora sai daqui.

Touka: Estou te fazendo um favor, poderia ao menos dizer que está feliz em me ver?

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora