Filme

149 18 3
                                    

Ficamos mais um tempo ali montando alguns bonecos de neve e fazendo anjos na neve, o frio realmente começou a bater e também estava ficando ainda mais tarde.

- Ora ora, olá crianças!

O sorriso no rosto da Rachel foi desfeito na hora que três homem com maletas se aproximaram de nós. Ela se aproximou um pouco mais de mim e segurou meu pulso esquerdo. Kaneki deu dois passos para frente junto com o namorado da Rachel para poderem conversar com o homem.

‐ Podem me dizer onde fica a estação de metrô?

Kaneki: O metrô passa assim tão tarde?

- Deve passar, enfim, só continua aqui reto e dobra a direita, continua mais um pouco e depois e só descer as escadas. ‐ Indicou o namorado da Rachel.

- Obrigado, jovens. Melhor irem para casa, tem uma ghoul muito perigosa a solta, nunca se sabe onde a Kami no me pode estar. - Ele disse soltando uma breve risada.

Eu sentia Rachel apertando firme meu pulso enquanto aquele homens caminhavam para longe de nós.

Kaneki: Melhor vocês ficarem lá em casa hoje.

- Boa ideia, mas por que estão te procurando? Você não faz nada a algumas semanas.

S/n: Rachel...

Rachel: Eu sei, vai dar tudo certo, relaxa.

Kaneki: O que foi? Tem algo errado?

Rachel: Eles estão com as maletas da nossa família, uma da minha mãe e a do pai dela, esses filhos da puta.

S/n: Eu tenho que pegar de volta, nunca mais vamos ter essa chance!

- Você tá maluca por acaso? Não vai rolar de ir matar eles por causa de maletas.

Kaneki: Ele tem razão, vocês sabe que matar eles agora traria problemas, eu sei que aquilo é tudo que restou da sua família, mas não vale a pena, pêssego.

Rachel: Odeio concordar com eles, mas é verdade, vamos pegar de volta, só não vai ser aqui e nem agora. Você é inteligente demais para não ter notado que aquilo é justamente para te atrair, igual fizeram no zoológico.

S/n: Mas Rachel...

Rachel: Não, sem essa de "mas". Escuta a voz da razão dessa vez, eu quero matar eles tanto quanto você, mas vamos ser racionais e ir para casa, isso é problema para depois, ok?

Balancei mim cabeça em concordância e fui andando logo depois dela, Kaneki pegou minha bolsa de roupas e assim fomos para casa, como a casa do Kaneki não tem mais de um quarto, Rachel vai dormir no sofá com o namorado dela.

Tranquei a porta assim que entrei e fechei as cortinas das janelas assim que as tranquei.

Kaneki: O banheiro é ali, podem ir banhar primeiro.

Tirei o cachecol do meu pescoço e me sentei no sofá enquanto Rachel e seu namorado iam tomar banho, Kaneki se sentou ao meu lado e segurou minha mão.

S/n: Aquilo é de propósito.

Kaneki: Eu imagino que seu pai era muito forte e isso não passaria batido pela CCG, mas e a sua tia?

S/n: Ela não gostava de lutas, era mais gentil que qualquer pessoa no mundo, o kagune dela é comum, sabe? Não é forte nem nada do tipo...

Kaneki: Vai ficar tudo bem.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora