Banho de banheira

347 26 1
                                    

Já se passará das seis horas da tarde, com a ajuda da Rachel, nós demos um belo banho no Amon e o vestimos, como eu sempre fiz, depois que ele acordou, comeu e tomou toda a água, meu remédio fez efeito e ele apagou quase de imediato.

Rachel: O que vamos fazer até a hora certa?

S/n: Eu pretendia só tomar um banho de banheira e relaxar um pouco.

Rachel: Eu vou com você então.

Ela foi correndo colocar a banheira para encher e eu terminei de lavar a louça suja, quando estava prestes a ir para meu quarto, ouvi alguém batendo na porta.

Pelo cheiro eu sabia que era a Touka, logo abri e deixei que ela entrasse.

Touka: Você não atende o celular.

S/n: Ah, eu acho que descarregou. Precisa de alguma coisa?

Touka: A Hinami vai ficar com o Yomo, então eu achei que seria bom ficar de olho em você.

S/n: Não precisa de desculpas para vir me ver- sorrio- Olha, eu estava indo tomar um banho de banheira, você quer vir?

Ela apenas deu de ombros e me seguiu até o quarto, assim que cheguei no banheiro, Rachel ja estava la dentro e suspirando aliviada.

Rachel: Trouxe mais uma? Será que cabe? Aliás, eu tô pelada.

S/n: Touka?

Touka: Não me importo, afasta logo.

Ela entrou de calcinha na banheira e logo se sentou de um lado, eu retirei minhas roupas também ficando de calcinha e me sentei entre as pernas de Rachel, a banheira era grande, mas só a Rachel ocupava quase tudo com aquelas pernas enormes.

Touka: Então... ela é sua namorada?

Rachel soltou uma risada alta enquanto se ajeitava e colocada uma das pernas na borda da banheira, dando mais espaço para Touka.

Rachel: Não, ela é... uma amiga, muito antiga por sinal.

S/n: A Rachel tem namorado, mas nós não vemos problema em tomar banho juntas- dei de ombros me encostando nela.

Touka: E seu namorado não acha estranho?

Rachel: Por que ele acharia? Se eu quisesse ficar com outra pessoa, não deveria está em um relacionamento sério, não acha?

S/n: Está tudo bem, Touka-chan. Isso é só um banho, e o namorado dela é seguro sobre a fidelidade da Rachel.

Mesmo se não fosse, ela é minha prima, isso nunca passaria pela minha cabeça. Além de ser nojento.

Touka: A quanto tempo vocês se conhecem?

Rachel: Hum... uns doze anos?

S/n: Quatorze...

Touka: Uou... isso é muito tempo? Vocês nascer juntas por acaso?

S/n: É... a Rachel tem vinte e três, eu tenho dezenove, então vamos dizer que sim.

Rachel: Você não tem nenhuma amiga tão antiga?

Touka: Eu tinha uma... mas não era tão antiga, e tivemos que nos afastar.

S/n: Eu sinto muito. Pelo menos você tem outros amigos, e ela não vai correr risco agora.

Touka: Eu sei disso. Mas ela era ótima para mim.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora