Reencontro

117 15 0
                                    

Kaneki pov's


Já fazem dois... não, três anos desde que o prédio explodiu e não conseguimos achar o corpo dela. De todo modo, Rachel voltou para o 11° distrito com seu namorado para resolver as pendências deixadas pela s/n.

A cidade nunca esteve tão calma...

Eu sinto saudade de ver notícias sobre ela no jornal, eu quero aceitar que ela se foi, que provavelmente está em um lugar melhor, finalmente em paz, mas isso parece impossível conforme cada dia vai passando.

Touka estava me ajudando a terminar de empacotar minhas coisas, eu optei por mudar de casa para ficar mais perto dela e da Hinami, foi um evento bem traumático para ela e quero ajudar o máximo que eu conseguir.

Touka: Sei que você não quer falar disso, mas você também acha que ela morreu de propósito?

Kaneki: Como alguém morre de propósito?

Touka: Você sabe melhor do que eu que ela era capaz de sair de lá antes de explodir, talvez uma rota alternativa, não sei... ela sempre foi boa em fugir dos locais.

Kaneki: Eu me lembro de como ela estava triste com algo, a voz dela não passava tanta segurança como de costume.

Touka: Bom, ela sempre quis uma solução para sumir, e ela realmente achou uma... claro, sem querer ofender. Eu gostava dela mesmo depois do que aconteceu, a Hinami também gostava muito dela, mesmo não tendo compartilhado tantos momentos, eu serei eternamente grata pelo que ela fez.

Kaneki: Falando nisso, como a Hinami está?

Touka: Ela está se recuperando no tempo dela, mas diria que está muito melhor do que no ano passado. E você?

Kaneki: Eu tô bem, vou ficar ainda melhor quando me mudar.

Touka: O que vai fazer com as coisas da s/n? Pretende doar ou jogar fora?

Kaneki: Ainda não tenho certeza... queria saber se a Rachel iria querer as coisas dela para algo.

Touka: Não tem falado com ela recentemente?

Kaneki: Não falo com ela desde que foram embora, o telefone só da fora de área. De qualquer forma, eu acho melhor guardar, quero esperar mais um tempo antes de me livrar disso tudo.

Touka: Eu ainda não consigo acreditar que ela era dona de uma parte daquela empresa...

Depois da explosão, o namorado da Rachel mandou toda a papelada para o jornal, que passou tudo no dia seguinte. Até a Rachel achou bom mostrar tudo que fizeram com a família dela, o jornal expôs tudo e mais um pouco do que a S/n tinha guardado em segredo.

Kaneki: Foi bom terem passado aquilo no jornal.

Touka: Você sabia daquilo?

Kaneki: Não, ela nunca me contou. Nem mesmo a Rachel sabia, parece que ela só confiou no namorado da prima, já que ele que mandou tudo pros jornalistas.

Touka: Ela teve a chance de mudar de lado desde pequena, mas escolheu aquela vida de merda...

Kaneki: Por que você acha que ela iria querer trabalhar na mesma empresa que foi responsável pela morte de todos da família?

Touka: Tem razão... olha, eu vou arrumar as coisas que sobraram no quarto.

Balancei minha cabeça e passei fita em uma caixa. Peguei um porta-retrato da mesa e o joguei dentro de uma caixa, quando peguei o último, um papel dobrado caiu no tapete. Joguei o porta-retrato na caixa e peguei o papel do chão.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora