Eu já tinha feito tudo que era preciso, decorei uma parte da planta do prédio e por onde eu teria que entrar para instalar toda a C4.
Olhei as horas e liguei a tv, a cidade parece estar em alerta por causa dos caminhões da CCG. Me sentei no sofá olhando o jornal enquanto fazia uma trança em meu cabelo.
Era sempre a mesma coisa, pediram para todos ficarem em casa para não terem problemas, um cartaz de procurado com o meu apelido e outro a procura do Amon, o que é estranho, depois de tantos dias ninguém havia se preocupado com ele.
Assim que terminei de fazer a trança, olhei Amon no quarto e tranquei a porta. Troquei minhas roupas pelo traje que Rachel tinha feito especialmente para mim, até que não era tão ruim...
(Dona da fanart: @Anikka.b)
Coloquei minhas botas e peguei um sobretudo, vesti o mesmo por cima da roupa e coloquei minha máscara na bolsa.A minha era bem parecida com uma máscara de gás, cobrindo apenas minha boca e meu nariz, eu poderia ter optado por uma que cobrisse todo meu rosto, mas achei essa o suficiente.
Sai pela varanda do meu apartamento, enquanto subia os andares até chegar no terraço, o céu já estava escuro, mas ainda não era minha hora.
Continuei até chegar em uma distância do prédio da CCG e me sentei na beirada do topo de um prédio, coloquei minha máscara e suspirei fundo.
S/n: Eu sei que você está aí... vamos, pode sair
Virei meu rosto na direção das sombras atrás de mim e Inspirei fundo
S/n: Eu te notei a quatro prédios atrás, Kaneki certo?
Kaneki: Pretende fazer outra chacina?
S/n: Chame como quiser.
Kaneki: O que está te levando a fazer isso? Vingança?
S/n: Vingança? Não... poderia ter sido pessoal à anos atrás, agora eu faço pelo mesmo motivo que você já fez
Kaneki: Esclareça então.
S/n: Ah claro, Aogiri tinha a intenção de tornar o ghouls superiores aos humanos, você fez parte dessa organização certo?
Kaneki: Esse pensamento é errado!
S/n: Isso eu sei, mas de modo pacífico nenhum humano acredita que queremos viver em paz, portando, estou fazendo meu trabalho até alguém da CCG estiver disposto a dialogar comigo como seres racionais.
Kaneki: A forma de matar não trará paz e nem fará com que falem com você.
S/n: Eu já tentei falar com eles sem lutar... sem ter que matar tanta gente e sabe o que aconteceu?- olho as horas no meu relógio- eles quase me mataram, disseram que monstros não tem direito de fala e que não deveríamos existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre +18 (Concluída)
Fanfiction⚠️Plágio é crime Não recomendo para menores de 18 anos🔞 Contém assassinato, tortura, palavras de baixo calão e conteúdo sexual, além de possíveis gatilhos⚠️ Uma nova ghoul resolver por um fim em toda a injustiça contra sua "raça" tendo como único o...