resgate

330 31 0
                                    

Meu corpo estava deitado sobre uma superfície macia e não parecia ter mais o machucado.

Olhei em volta notando que eu estava amarrada em uma cama de casal, o quarto era vermelho e um pouco azul. Puxei minhas mãos com um pouco de força e olhei a porta na qual foi se abrindo vagarosamente.

Tsukiyama: olá, mademoiselle.

S/n: Eu vou te matar, me solta logo!

Eu sei que isso foi descuido meu, eu estou a quase um mês sem comer direto, e isso é uma desculpa para minha falta de força no momento...

Tsukiyama caminhou até a cama com calma e no caminho foi tirando a gravata, ele logo subiu na cama e deslizou os dedos pelo tecido da minha calça.

Tsukiyama: Ah... é tão difícil resistir ao seu cheiro... você e o Kaneki-kun são são únicos que já me deixaram assim. Veja bem, eu não gosto de você como gosto do Kaneki-kun, mas... por um segundo você parece imensamente deliciosa.

Ele sorri sádico e rasgou minha calça sem a mínima delicadeza ou importância, seus dedos gelados começaram a fazer desenhos circulares em minhas coxas e o mesmo segurou meu tornozelo firme.

S/n: por favor... eu não te fiz nada... só me deixa ir embora que eu fico calada! Eu prometo!

Talvez me fazer de menina indefesa e inocente dê certo.

Ele beijou meu tornozelo e começou a se aproximar de mim, Tsukiyama beijou calmamente minhas coxas e se ergueu para me olhar.

Tsukiyama: Eu realmente quero te comer... e não é comum alguém metade ghoul aparecer, e o seu cheiro é irresistível.

S/n: Por favor... não faz isso comigo...

Tsukiyama: implore um pouco mais, eu gosto disso!

Ele ri afastando meu cabelo do ombro e passando a língua ali com calma.

S/n: Espera... espera só um segundo, por favor

Tsukiyama: garota, você está me fazendo perder o interesse! Talvez eu deva te comer de uma só vez.

S/n: Qual é a porra do seu problema!? Eu sou uma ghoul e é assim que você trata todos?

Tsukiyama: Ah não... só os meio a meio, o que é uma raridade- ele ri colocando o rosto entre minhas pernas- Agora fique calada, ou tente pelo menos.

E por mais que eu estava pedindo para ele parar, nada era atendido até o ponto em que eu gritei ao sentir uma forte mordida em minha coxa esquerda.

Senti meus olhos lacrimejando enquanto ele mastigava minha carne como se fosse um banquete.

Tsukiyama olhou meu rosto e passou os dedos em minha bochecha, na intenção de limpar as lágrimas que estavam escorrendo.

Tsukiyama: Você tem um gosto bom... não chore, isso vai te deixar com um gosto horrível.

Ele disse voltando para baixo e segurando minha outra perna, Tsukiyama beijou a batata da minha perna e a mordeu logo depois, assim arrancando mais um grito de mim.

Nesse ritmo eu não vou conseguir me curar direito...

S/n: Por favor... eu faço qualquer coisa...

Tsukiyama: Você é tão chata

Ele disse tampando meus olhos com um pano e me amordaçado logo após.
Senti mais uma mordida ser feita em minha coxa, dessa vez na direita, meus gritos eram abafados pelo pano e o que estava em meus olhos começou a ficar úmido devido as minhas lágrimas.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora