Ainda era noite quando Amon acordou, ele sempre acorda assustado e falando algo sobre o Mado- San.
S/n: Amon, eu já te contei minha história?
Eu estava de costas para ele enquanto tomava meu café, tudo para não deixá-lo ver meu rosto
Amon: O que...?
S/n: Eu sou de uma longa linhagem de ghouls de apenas um olho, meu pai era um deles. Anos atrás quando minha mãe ainda tinha seus dezessete anos, ela cansou da dificuldade da vida e foi se suicidar em uma ponte. A família do meu pai estava passando bem na hora que ela ia se jogar e acabaram convencrndo ela a não se matar.
Amon: Eu não quero ouvir
S/n: Eu ainda estou falando, não me interrompa novamente.- bebi um pouco do café- enfim, toda a família do meu pai era composta por ghouls de um olho, com exceção das mulheres que não fossem filhas, assim como a minha mãe, ela era humana. É extremamente raro um híbrido nascer e isso você deve saber, certo?
Amon: Sim...
S/n: Então com base nisso, meu avô levou minha mãe para a casa deles, a primeira coisa que se vem a cabeça é: " eles irão jantar a moça", mas não, eles a acolheram e mais la para frente ela começou a namorar meu pai.
Fiz uma pausa e coloquei a xícara ao meu lado
S/n: Quando eles começaram a namorar, os meus avós ficaram felizes e resolveram contar a ela sobre o fato de serem ghouls, minha mãe ficou imensamente assustada com isso, " como monstros poderiam ser tão doces e acolhedores?" Ela falou em desespero. Naquele dia toda a história foi esclarecida e minha mãe se desculpou, mesmo meu pai sendo um ghoul, ela o amava de verdade.
Amon: Amava?
S/n: Sim... depois de ambos serem adultos, se casaram e tentaram ter um filho, chances muito baixas de um feto sobreviver... eles tentaram sete vezes, todos morreram antes de nascer, mesmo com minha mãe sabendo que não poderia dar certo, ela queria um bebê, isso seria prova do amor deles um pelo outro.
Peguei a xícara novamente e bebi um pouco do café enquanto olhava a parede do quarto.
S/n: a oitava vez foi a de sorte, minha mãe conseguiu me manter viva até o nascimento, ela e meu pai ficaram imensamente feliz comigo, assim como meus avós... meu pai conseguiu um cargo de entregador na CCG sem que ninguém desconfiasse dele.
Amon: Como isso foi possível?
Dei de ombros mesmo sabendo que ele não iria ver
S/n: Amon, meu pai era um homem bom, nunca matou ninguém com as próprias mãos, ele sempre conseguia comida quando as pessoas tiravam suas próprias vidas... ele sempre agradeceu por isso, mesmo sendo uma perda para a família que não teria o corpo do ente querido ou nunca o acharia onde ele se matou.
Ficamos em silêncio e logo eu soltei um longo suspiro.
S/n: Um dia meu pai não conseguiu achar comida e ele se recusou a matar um humano, então para não machucar minha mãe ele saiu para procurar algo, café não mata a fome de um ghoul... enfim, nisso que ele saiu, um acidente tinha acabado de acontecer e um corpo estava estirado no chão, meu pai não queria pegá-lo mas não tinha outra opção.
Amon: Ele pegou?
S/n: Sim... mas a CCG apareceu do nada e começou a preciona-lo, esses que estavam falando com ele, foram os mesmo que mataram meus avós sem a mínima piedade... minha mãe se preocupava muito com meu pai e por isso foi atrás dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre +18 (Concluída)
Fanfiction⚠️Plágio é crime Não recomendo para menores de 18 anos🔞 Contém assassinato, tortura, palavras de baixo calão e conteúdo sexual, além de possíveis gatilhos⚠️ Uma nova ghoul resolver por um fim em toda a injustiça contra sua "raça" tendo como único o...