A verdade dói

280 25 3
                                    

S/n: Akira-San, bom dia.

Akira: Seu monstro, me solte imediatamente!

Fiz um gesto de mão para o namorado da Rachel soltá-la e coloquei minhas luvas, ele logo se afastou e Akira se levantou esfregando os pulsos.

S/n: Livre como um passarinho, o que me diz, Amon?

Amon: Akira, melhor colaborar com ela...

Cruzei minhas pernas enquanto observa o olhar no rosto de Akira mudar completamente enquanto olhava Amon.

Akira: O que!? Você ficou louco!? Ela é procurada pela CCG!

Amon: O que você pode fazer contra ela agora? Não vê que a qualquer momento eles irão matar nós dois!? Senta aí, Akira.

Akira: Qual é o seu problema? Você ficou amigo dessa aberração!?

Rachel: Vadia, senta na porra dessa cadeira antes que se machuque.

S/n: Tudo bem, não precisa falar assim com ela. Akira-San- me levantei cautelosamente- diga-me a sua chance contra nós.

Soltei as mãos do Amon e logo dei a ele uma marmita, Rachel jogou a colher para ele e o mesmo começou a comer em silêncio.

Akira: Amon...

Amon: Seja esperta, Akira. O que nós podemos fazer contra eles três?

Akira: Mas Amon, nós somos treinados para isso!

S/n: Nós não temos intenção de lutar e matar nenhum de vocês, o desperdício seria inestimável, mas eu preciso de informações que só vocês podem me dar. Colabore, Akira-San.

Me aproximei e deixei uma marmita sobre a cama ao lado dela, logo tornei a me sentar e observei ela.

Akira é dura, mesmo que não fale nada, ameaçar sua vida também não fará o Amon me dizer alguma coisa. Ele confia minimamente em mim.

S/n: Eu te contei de como salvei a vida do Amon? Se não me engano, foi logo após você largar ele para trás, cadê toda a parceria, Akira-San?

Akira: Não foi isso que aconteceu! Ele mandou deixá-lo para trás!

S/n: E você o deixou, nós demos uma olhadinha nos registros de gravação da CCG e sabe o que achamos? Uma luta onde você estava ferida e mesmo assim, o Amon arriscou a própria vida para te proteger, por que você não fez o mesmo por ele?

Akira: Você não sabe de nada, lixo.

S/n: Sei que eu nunca abandonaria um amigo para trás, mesmo que ele implore. Vamos lá, colaborando comigo vocês se salvam, eu não sou só um monstro, tenho amor no coração!

Amon: O que nós ganhamos com isso?

S/n: Vocês querem algo além da liberdade? Temo que não estão em posição de existir nada, Amon.

Rachel: Vocês irão sair vivos, isso já é demais.

Akira: Faça-me rir, monstro.

Ela realmente está querendo morrer, só suicida para agir assim, ainda mais com a Rachel.

S/n: Tudo bem, a Akira-San não esta em um bom momento, voltaremos mais tarde, agora vocês tem... quatro minutos antes de dormirem de novo.

Akira: O que? Você nos drogou?

Amon: É, ela faz esse tipo de coisa.

Soltei uma risada fraca e me afastei para atender o celular, a Touka já havia chegado lá, eu só deveria ir buscá-la. Chamei Rachel após desligar o celular e peguei outra roupa.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora