A cartada final

127 14 0
                                    

S/n: Espero que tenhamos nos entendido, senhor Tsukiyama.

Sorrio docemente ao soltar seu corpo esburacado no chão que logo ficou sujo com seu sangue.

S/n: Mas independente do que fez comigo, eu espero que possamos ser amigos no futuro.

Tsukiyama: Sua... sua...

S/n: Poupe seus esforços, passar bem.

Recolho meu kagune e sai da casa dele com as mãos nos bolsos. Passei no meu galpão e mudei minhas roupas, coloquei minha bota e verifiquei toda a C4 nas duas bolsas.

-- Eu ainda não tô botando fé nesse seu plano.

S/n: São quase sete horas, pegou aquela pasta que eu te pedi?

-- Tá tudo aqui e os originais estão em um local seguro.

Verifiquei todos os papeis na pasta e a coloquei na bolsa antes de colocar ambas em meus ombros. Respirei fundo olhando minha máscara e alisando o material.

S/n: Ok, estamos prontos.

-- Vê se não morre.

S/n: Não vou.

Coloquei minha máscara e sai na frente. Não levei mais do que cinco minuto para chegar no topo de um prédio e me encontrar com Kaneki.

Kaneki: E aqui estamos... tem certeza do que quer fazer?

S/n: Tenho, não quero por a vida da Rachel e da Hinami em um risco ainda maior. Então quanto menos perigoso, melhor.

Kaneki: Então recapitulando, você vai simplesmente se entregar?

S/n: Nós vamos nos entregar. - Corrigi olhando meu relógio. - Está na hora, vamos.

Kaneki: Escuta, se isso acabar dando errado, queria me desculpas mais uma vez pelo que te fiz e... - Fez uma pausa para respirar fundo. - Eu te amo, pêssego.

S/n: Esses dias foram os melhores que eu já tive em toda minha vida, e eu agradeço muito por me proporcionar cada experiência... meus pais teriam ficado felizes em te conhecer.

Kaneki: Isso parece uma despedida...

S/n: Talvez seja...- Murmurei. - Eu também te amo.

Dei uma última olhada no céu noturno e desci do prédio logo depois do Kaneki, a frente do prédio já estava toda pronta para nos receber. Kaneki parou de andar quando estavamos completamente cercados e manteve suas mãos visíveis para as pombas.

S/n: Boa noite, é tão maravilhoso avistar rostos familiares. Amon, Mougan Tanakamaru, Iwao Kuroiwa e Kiyoko Aura. - Fiz uma breve reverência.

Enquanto eu estava curvada, todos os principais na qual eu sites nomes, puxaram seus quinques e os apontaram para nós.

S/n: Mas uma vez comprovando a inferioridade à nós... é lastimável que estejam se sentindo assim tão ameaçados.

Kiyoko: Solte as bolsas no chão, ghoul.

S/n: Com todo prazer, mas antes de vocês virem provar o qual inseguros estão, peço por favor que me deixem falar antes de cogitarem me matar.

Abri o zíper das bolsas e as coloquei no chão com cuidado, deixando bem visível a C4. Peguei minhas pasta e abri a mesma, tirando de la uma folha.

Mougan: O que significa isso?

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora