Quando terminei de fazer a comida, coloquei tudo sobre a mesa e levantei uma cadeira do chão; peguei minha bolsa e fui até meu quarto.
Suspirei fechando a porta e trancando a mesma em seguida, me encostei sobre ela e precionando minhas coxas... cozinhar não ajudou em nada, e com ele me encarando desse jeito ficou pior...
Caminhei até o banheiro do quarto e tirei toda a roupa do meu corpo, olhei meu pescoço marcado com os dedos dele e desfiz a trança.
Entrei no box e Soltei um gemido baixo e totalmente involuntário, mordi levemente meu lábio inferior e peguei a ducha do chuveiro.
Liguei ela em uma pressão agradável e apoiei minha mão esquerda no vidro do box.
S/n: Ah merda... O que eu estou fazendo?- suspirei fundo
Quando mais eu tentava não pensar naquilo, mais sentia minha buceta pulsando e meu corpo ficando quente...
Mordi meu lábio para não deixar nenhum gemido escapar e afastei um pouco minhas pernas, cautelosamente desci a ducha sem encostar em minha intimidade, deixando apenas a pressão do jato de água diretamente em meu clitóris.
Fechei meus olhos sentindo um arrepio e gemi baixo, aquela pressão era realmente muito boa e será tudo que terei por enquanto...
Senti meu clitóris pulsando freneticamente e fechei meus olhos quando senti um incômodo sempre que a água tocava meu clitóris.
Desliguei a ducha e levei meus dedos até lá, senti meu clitóris ainda pulsando e sensível ao toque, isso explica o incômodo... mas foi rápido...
Parei de morder meu lábio quando senti um gostinho de sangue e suspirei em meio a um gemido baixo.
Sempre que fechava meus olhos, meu corpo se arrepiava e meu clitóris palpitava levemente... e sempre me deixava excitada até que eu fosse obrigada a acabar com meu "incômodo".
Amon: Ei, abre a porta ou tá achando que vai fugir!?- esmurrou a porta com força
Tampei minha boca e continuei fazendo movimentos circulares em meu clitóris, Amon continuou batendo na porta ate que cortou totalmente meu clima e eu não consegui gozar.
Me limpei e sai do box, enrolei uma toalha no corpo e outra no meu cabelo, sai do banheiro indo até a porta a abrindo e deixando ele entrar.
Amon: Você só me ouviu batendo agora?
S/n: Eu não ia sair do meu banho coberta de espuma para abrir a porta.
Mexi nas minhas roupas e peguei uma calcinha e um sutiã, olhei Amon que se virou de costas em sinal de respeito, mas se recusou a sair do quarto para me dar privacidade.
Amon: Eu tenho que ir.
S/n: Sinto muito, mas não posso permitir...
Notei ele meio zonzo quando se apoiou na minha penteadeira, coloquei minha calcinha após secar bem o meu corpo e meu sutiã.
S/n: É realmente uma pena que você viu meu rosto e pense em ir embora assim do nada, mas eu ainda não tive tudo que queria de você.
Amon: Você me dopou? Mas eu vi você... cozinhando tudo!
S/n: Amanhã quando você acordar, não irá se lembrar de nada e nem do meu rosto, nem do nosso breve beijo e nem que se soltou. Você é muito precioso para ir assim sem mais nem menos, Amon.
Coloquei minha calça e logo Amon caiu de joelhos no chão, me aproximei dele e segurei seu rosto.
S/n: Não leve pro pessoal, eu só estou cuidado de você- sorrio beijando ele com calma e logo me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre +18 (Concluída)
Fanfiction⚠️Plágio é crime Não recomendo para menores de 18 anos🔞 Contém assassinato, tortura, palavras de baixo calão e conteúdo sexual, além de possíveis gatilhos⚠️ Uma nova ghoul resolver por um fim em toda a injustiça contra sua "raça" tendo como único o...