fazendo as pazes

329 26 3
                                    

S/n: Você é muito pesado...

Kaneki: Ok, desculpa.

Ele inverteu nossas posições, me colocando sobre seu colo e segurando minha cintura com uma das mãos, Kaneki subiu a mão livre até minha nuca e se inclinou para frente, logo me beijando com calma.

Mesmo com um pouco de receio, comecei a erguer a camisa dele, deslizando meus dedos pelo seu abdômen e logo trilhando o caminho do seu short.

Kaneki interrompeu o beijo deixando algumas mordidas em meu lábio inferior e apertou minha cintura, me instigando a mover meu quadril para frente e para trás, assim também me precionando em seu colo.

Kaneki: O que foi? Você está tremendo, pêssego.

S/n: Hum... eu posso... eu posso te chupar?- Perguntei evitando contato visual devido a vergonha.

Ele deu uma fraca risada e desceu a mão até minha bunda, usando a outra que estava em minha nuca, ele segurou meu rosto o virando em sua direção e me deu um selinho.

Kaneki: Não precisa pedir, pêssego. Faça assim...

Ele colocou dois dedos dentro da minha boca, indicando que eu deveria chupa-los, assim o fiz e logo ele os retirou da minha boca.

Kaneki: Sem dentre, ok?

Concordo com a cabeça e sai de seu colo, logo me ajeitando entre suas pernas e abaixando seu short junto com a cueca. Kaneki despejou lubrificante em seu membro e pegou minha mão, logo segurei seu pau e comecei a movê-la para cima e para baixo com o auxílio da mão dele.

Olhei o rosto dele e respirei fundo, logo colocando parte do seu pau na boca, segui movimentos lentos de vai e vem, ainda mantendo minha mão no ritmo dele.

Kaneki: Ótimo, agora faz sozinha.

Ele juntou meu cabelo na mão livre e suspirou fundo me observando com atenção, e confesso que estou com medo de morder... o olhar dele em mim só me deixa mais nervosa...

Kaneki puxou devagar meu cabelo e soltou um gemido baixo, afastei minha boca do membro dele e continuei com minha mão para recuperar meu fôlego.

Me inclinei de novo e passei a língua por todo o pau dele, logo o coloquei de volta na boca e forcei o máximo que eu consegui, arrancando um gemido mais alto dele. Abri meus olhos para olhá-lo e voltei a mover minha mão no mesmo ritmo que movia minha boca.

Kaneki: Não tem como ficar mais sexy que isso...

Talvez tenha, eu só não sei.

Ele começou a empurrar minha cabeça devagar, acompanhando meus movimentos e gemendo baixo, logo tombou a cabeça para trás e seu pau começou a pulsar em minha boca, forcei ele até minha garganta e quando estava voltando, o pau dele escapou da minha boca e sujou todo meu rosto de gozo.

Me ajoelhei na cama e passei os dedos em minha bochecha, logo lambi meus dedos e me abaixei de novo, limpando todo o gozo do pau dele.

Kaneki: Puta que pariu...

Assim que terminei, ele limpou meu rosto com um lenço e respirou fundo.

S/n: Foi ruim?

Kaneki: Claro que não! Foi ótimo, de verdade. Mas agora é minha vez.

S/n: Eu acho melhor não...

Ele me olhou com dúvida e logo me puxou para seu colo novamente, sem hesitar, ele me beijou com intensidade e abriu os botões da blusa, a retirando do meu corpo e jogando em um canto do quarto. Segurei em seus ombros e logo cedi a passagem para sua língua, Kaneki puxou os cordões da calça que eu estava usando e enfiou seus dedos ali dentro.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora