desaparecida

260 31 1
                                    

Akira: Você é...

S/n: Sabe quem eu sou, então se for legal comigo, eu serei legal com você, ok?

Me aproximei enquanto ela recuava e logo pegou seu quinque.

S/n: Eu não quero te machucar.

Akira: Cadê o Amon!? Fala! Eu sei que foi você que pegou ele!

S/n: Se você não abaixar o brinquedo, ele vai ser morto bem atrás de você.

Ela hesitou por um segundo, mas virou o rosto para trás, Rachel estava segurando ele com seu Kagune, logo aproximou a ponta do pescoço dele mas sem o machucar.

S/n: A vida dele só depende de você, Akira-San.

Akira: Ora sua... como você ousa... usá-lo contra mim!?

Usando a parte laminada do meu Kagune, eu rebati o quinque dela, fazendo a mesma recuar alguns passos devido o impacto.

Logo estendi essa mesma parte laminada na direção dela e continuei acertando o quinque, na intenção de fazê-la soltá-lo.

S/n: Você é forte, mas também não sabe a hora de parar.

Com mais um ataque meu, o quinque dela se quebrou, eu encostei levemente as lâminas sobre seu pescoço e me aproximei vagarosamente dela.

S/n: Eu preciso de você, Akira-san.

Akira: Vai pro inferno, aberração.

Tirei o chicote dela e o entreguei para Rachel, soltei um risinho baixo e com a parte superior do meu kagune, onde ficavam os "olhos" eu a segurei firme e apertando cada vez que ela se debatia.

S/n: Vamos comigo ou quer uma costela perfurando o pulmão? Você morre antes da ambulância e ainda vai matar o Amon.

Akira: Eu prefiro morrer...

S/n: Pois é, mas eu prefiro você viva.

Rachel cobriu a boca dela com um lenço, logo se afastou assim que a mesma apagou e eu a ajeitei em meus braços.

Voltamos rápido para um outro esconderijo, na qual o namorado dela tomava conta para mim.

Eu deitei Akira sobre a cama e algemei suas pernas e mãos, Rachel fez o mesmo com Amon e cobriu eles dois.

S/n: Amanhã quando eles acordarem me chame.

Rachel: O que pretende fazer agora?

S/n: O Amon gosta dessa mulher, então ele falará tudo que eu quero se ela estiver em perigo. Mesmo que seja um pouco difícil, ele vai falar.

Rachel: E se ele não falar?

S/n: Akira irá rever o papai- sorrio me afastando da cama- de olho neles, ouviu?

-- Sim, ouvi. E se algum inspetor aparecer de repente?- ele perguntou.

S/n: Não vale a pena que você morra, então saia assim que sentir o cheiro, deixe-os para trás e não deixe que vejam seu rosto.

-- Certo, mais alguma coisa?

Rachel: Toma um banho, você está podre.

Ela ri dando um selinho nele e saindo do local, eu ativei os alarmes e sistema de segurança para ele não correr tanto perigo assim.

Rachel foi para a casa dela assim que mudou de roupas e eu fiz o mesmo, subi para meu apartamento e destranquei a porta, fechei e tranquei assim que entrei e caminhei até minha cama.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora