isso não é amor

267 25 5
                                    

Não foi difícil implantar toda a minha c4 nos andares superiores de um dos principais prédios da CCG, eu revisei os arquivos deles e não tinha nenhum indício que a maleta do meu pai e da minha tia estavam aqui, certamente devem estar fora do prédio com os agentes.

Coloquei minhas mãos para trás enquanto observava ao longe o prédio caindo, pedaço por pedaço e um helicóptero focado em mim, olhei para cima, acenando para eles e fiz a parte superior do meu Kagune ricochitear no helicóptero, assim os deixando desestabilizados.

Suzuya: Eu te achei! Eu quero um quinque de você!

Me esquivei dele e chutei suas costas, usando isso como apoio para me afastar.

Suzuya: Droga... não corre, vamos brincar!

S/n: Eu não tô com tempo para você, talvez na próxima. Quem sabe eu até deixo você me matar...

Suzuya: Não, vamos fazer isso agora!

Ele retirou o quinque do concreto e avançou sobre mim, eu estava bêbada demais para aguentar uma luta com ele, os sensores na parte superior do meu Kagune que estavam me salvando.

Suzuya realmente me irrita, ele é muito rápido, e por descuido meu, ele cortou minha coxa, foi um corte bem fundo, não sei como não levou minha perna junto. Coloquei minha mão sobre o corte e usei a parte superior do Kagune para voar e manter distância dele, o garoto não é burro de jogar o quinque do Jason e perder.

Suzuya: Não vai fugir!

Ele pulou do prédio... esse garoto é louco.

Me afastei rápido, sentindo somente a ponta daquele quinque cortar minha outra coxa e ele caindo, observei para ver se ele realmente tinha morrido, mas usou a foice como auxílio e chegou bem no chão, deixando um rastro enorme de destruição no prédio.

Suzuya: Oi!! Espera aí, eu já vou subir!

S/n: Bastardo idiota...

Eu sai de lá rápido, evitando voar muito rápido ou muito perto do meu apartamento, desci em um beco, estanquei meu sangue e deixei um rastro falso no caminho oposto do meu. Caminhei pelos cantos escuros até chegar no local onde costumo deixar roupas para me trocar, logo que o fiz, coloquei a bolsa no ombro e fui andando ate meu apartamento.

Acenei com um sorriso gentil para o moço da recepção e subi, tranquei minha porta após entrar e fechei as cortinas, ativei o alarme de segurança e deixei a bolsa em um canto. Rachel ainda estava dormindo, o que é bom.

Fui até o banheiro e limpei meus machucados, tomei um banho logo após e me vesti, deitei na cama exausta, entrar nesses prédios é sempre difícil, e o Suzuya sempre aparece para me fuder.

Por algum motivo, as palavras da Rachel dizendo que eu estou apaixonada pelo Kaneki continuam a me incomodar. Eu não estou apaixonada, nós só transamos uma vez e mal mantemos uma conversa, não tem como isso ser paixão... e ele gosta da Touka...

Balancei minha cabeça em negação, me livrando daqueles pensamentos e me cobri, eu me sinto suja, além de me sentir um lixo, claro. Mas amanhã eu devo me sentir melhor, eu espero.

Rachel pov's------

Rachel: O que você fez? Tenta comer um pouco.

Ainda eram cinco da manhã quando acordei com o som de algo caindo, eu vim ver como ela estava e seus machucados não estavam nada bons, deveriam ter se curado a horas atrás.

Rachel: Vai, termina de comer... quem te machucou? Isso está horrível!

S/n: Suzuya...

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora