O pedido

157 19 4
                                    

Ao acordar, me deparei com o lugar ao meu lado vazio, me levantei da cama e vesti uma camisa antes de ir até a cozinha e ter a bela visão da S/n fazendo um café. Ela estava só com uma blusa minha, deixando visível aquelas belas pernas.

S/n: Ah, bom dia!

Kaneki: Por que está acordada tão cedo, pêssego?

Me aproximei por trás dela e a abracei, beijei seu pescoço e deitei minha cabeça em seu ombro.

S/n: Acordei para correr um pouco, meu médico disse que seria bom me exercitar para meus ossos não ficarem fracos, ou coisa do tipo, não prestei atenção.

Kaneki: Você está tão cheirosa.

S/n: Vai tomar seu café, vou me vestir.

Kaneki: Agora? Eu gosto do que vejo.

Deslizei meus dedos para dentro da blusa e apertei devagar seus seios, mordi levemente o pescoço dela e fui descendo até seu ombro.

S/n: Não começa... fizemos isso ontem por um bom tempo...

Kaneki: Idai? Mais uma vez não faz mal, pêssego.

Virei ela de frente para mim e a peguei no colo, levei ela de volta ao quarto e a coloquei deitada na cama, ficando por cima de seu corpo.

S/n: Não podemos fazer isso de novo!

Kaneki: Eu discordo.

Segurei seu queixo e a beijei com calma, ergui sua blusa com a mão livre e desci minha mão até sua calcinha, na intenção de retirá-la de uma vez, porém ela me impediu e mudou nossas posições.

S/n: Nosso dia acabou de começar e você já quer transar?

Kaneki: Sim.

S/n: Não. Vamos sair já já, então se arruma.

Kaneki: Não podemos só ficar em casa?

S/n: Você vai me matar se ficarmos sozinhos em casa, então eu prefiro sair e sei lá, comprar roupas novas.

Kaneki: Você pode usar as minhas.

S/n: Não seja idiota, vamos logo.

Ela me deu um selinho e saiu do quarto. Tomei um banho, me troquei e peguei um cachecol no armário, enrolei em volta do pescoço dela e peguei minhas chaves antes de sair.

Segurei a mão dela e suspirei fundo chutando um pouco da neve.

Kaneki: Vamos mesmo comprar roupas? Você não deixou nenhuma na casa da Rachel?

S/n: Você sabe que eu odeio comprar roupas, então não tenho muitas lá na casa dela. Quero só completar tudo e depois evitar essas lojas. Aliás, qual era essa tal surpresa que você falou ontem?

Dei uma olhada no meu relógio e tornei a por a mão dentro do bolso.

Kaneki: Vamos lá ver antes do almoço.

S/n: Você pode me dar uma dica?

Kaneki: Assim estraga a surpresa, vamos comprar suas roupas.

Fomos em três lojas diferentes, ela experimentou várias roupas, mas no final não levou quase nada, ela disse que não precisava de muito. Compramos algumas roupas íntimas para ela e finalmente saímos das lojas.

Kaneki: Tem certeza que vai levar só isso?

S/n: Tenho, é mais do que suficiente. Você pode ir para casa se quiser, eu vou ver a Rachel.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora