Especialmente para você

438 42 10
                                    

Assim que chegamos na jaula do Leão, a moça foi passando com um balde em mãos e indicando para cada um jogar um pedaço de carne para os animais.

Peguei um pedaço de coxa de frango e Kaneki pegou outro, me virei usando as grades de proteção como apoio e joguei o pedaço lá embaixo quando consegui chamar atenção de uma leoa.

Kaneki: qual você quer ver agora?

S/n: Oh! Eu sempre quis ir no borboletario!

Ele concordou com a cabeça e pediu informação sobre o caminho, por sorte, aqui tinha um e era bem perto. Lavamos as mãos e fomos andando Kaneki estava bem calado e sua expressão era sempre a mesma seria e fria...

Kaneki: por que me olha tanto?

S/n: Você é bonito, só isso.

Kaneki: por que fica falando que a Touka-chan é minha namorada?

S/n: e não são!?- tento fingir surpresa.

Kaneki: Ela é minha amiga, nunca nem beijei ela.

S/n: no seu lugar eu teria beijado.

Ele ri baixo e nos juntamos em um grupo de dez pessoas, logo adentramos no borboletario e por algum motivo, não tinha nenhuma borboleta...

O moço que estava guiando, parecia não saber de nada e pediu para que saíssemos e se desculpou.

Eu fiquei chateada, nunca tinha pisado os pés em um zoológico e quando venho, o que eu mais queria ver não "funcionava". Talvez as borboletas tenham morrido durante a noite.

Kaneki: quer ir em outro? Ainda tem muitos para ver e alimentar se for possível.

S/n: É, por ser.

Novamente continuamos andando o zoológico, vendo animais que eu nem sabia da existência e alimentando outros que eram permitidos.

Marcamos de encontrar os outros na pequena praça de alimentação no final do zoológico, nós estávamos sentados em um banco, não foi tão legal quando eu pensei que seria.

Logo senti alguma coisa em minha cabeça e ergui meu olhar ao notar o boné, Kaneki riu baixo e tirou uma foto minha.

S/n: Está mandando isso para quem?- falei retirando o boné.

Kaneki: Sua amiga queria ver se você estava se divertindo, mas acho que não.

S/n: Eu só...- parei de falar e me levantei.

Kaneki: O que foi?

S/n: É o cheiro do meu pai... como eles acharam isso?

Falei já indo andando na direção que vinha o cheiro, por quê? Como acharam essa merda de maleta? Eu escondi tão bem...

Kaneki: Ei, estamos em público.

Kaneki segurou meu braço e me puxou para perto de si, ele me forçou a encostar a cabeça em seu peito, possivelmente por causa do meu olho.

Kaneki: Tenta respirar fundo... temos que sair daqui agora.

S/n: Mas eles... era o meu pai!

Kaneki: Isso mesmo, "era" seu pai, não é mais. Você não está com sua máscara e estamos em local muito cheio, isso é para te atrair.

Ele disse me puxando para um canto enquanto falava com Yomo, Kaneki disse que estávamos indo embora e falou para eles tomarem cuidado na hora de voltar.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora