Acordamos com uma gritaria chata da Rachel com seu namorado, parece que ela estava gritando dentro da minha cabeça.
Kaneki: Ela é sempre barulhenta assim?
S/n: Não, provavelmente ele fez alguma coisa...
Kaneki: Eu estou começando a me arrepender por deixa-los dormir aqui.
Soltei uma risada baixa e abracei ele mais firme, Kaneki beijou meu ombro e continuou colado em mim, tentando ignorar toda a gritaria da Rachel.
Kaneki: Se a gente ignorar ela não vai vir nos encher, né?
S/n: Eu não vou conseguir dormir de novo, vamos levantar de uma vez.
Kaneki: Não, está frio e você pode ficar doente.
S/n: Não seja idiota, me solta logo.
Kaneki: Transa comigo primeiro. - Sussurrou em meu ouvido.
Empurrei o rosto dele e retirei seus braços da minha cintura, me sentei na cama e vesti minha blusa antes de sair do quarto e ir até a cozinha, abaixei minha cabeça no ombro da Rachel e suspirei fundo.
Rachel: Que foi? Desculpa pela gritaria, mas aquele idiota me veio com a ideia de transar, parece que o respeito dele foi pra puta que pariu.
S/n: Eu entendo, Kaneki também falou a mesma coisa agora pouco.
Rachel: Homem pensa tudo igual mesmo. Aqui, acabei de fazer. Tem planos para hoje?
S/n: Não sei, eu falei que queria passar o resto do mês com o Kaneki para podermos nos entender, mas não tem muito o que fazer aqui. ‐ Dei um gole no café.
Rachel: Nós estávamos pensando em ir no cinema hoje, tem um filme em estreia. Quer ir?
S/n: Mas não tem que ter um ingresso ou coisa do tipo?
Rachel: Sei lá, ele que fez tudo isso, mas qualquer coisa é só irem ver outro filme e nos encontramos depois. - Disse ajeitando meu cabelo.
S/n: Eu não sei se quero ir...
Rachel: Você nunca foi em um cinema, certo que não é nada tipo "Uau, que foda" mas vai valer a pena.
Kaneki: Você nunca foi no cinema? Vamos hoje então, eu já estava pensando nisso mesmo.
Rachel: Viu só? Você vai gostar, tenta comer alguma coisa antes de sair. Vou em casa mudar de roupa.
S/n: Tomem cuidado no caminho, me liga se algo acontecer.
Rachel beijou minha testa e saiu de casa logo depois do seu namorado. Kaneki encheu uma xícara com café e se encostou no balcão enquanto me olhava.
S/n: Por que tá me olhando?
Kaneki: Esperando você se dar conta que está só de calcinha e blusa nesse frio. ‐ Ri tomando seu café.
S/n: Idai? Você e a Rachel já viram tudo que tinha pra ver. ‐ Dei de ombros.
Kaneki: Como é?
S/n: Ué, eu tomo banho com ela as vezes, algum problema?
Kaneki: Isso acontecia com frequência? Por que uma não esperava a outra terminar?
S/n: Porque uma mão lava a outra, e geralmente ficávamos falando sobre a vida.
Deixei a xícara na pia e fui separar uma roupa para poder vestir depois do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre +18 (Concluída)
Fanfiction⚠️Plágio é crime Não recomendo para menores de 18 anos🔞 Contém assassinato, tortura, palavras de baixo calão e conteúdo sexual, além de possíveis gatilhos⚠️ Uma nova ghoul resolver por um fim em toda a injustiça contra sua "raça" tendo como único o...