Kaneki: Hum, isso não vai dar certo...
Só percebeu agora? Isso não tem como entrar em mim de uma só vez. Dói toda vez que ele se mexe e eu consigo sentir um cheiro fraco de sangue, meu sangue. Por que infernos eu tô sangrando?
Kaneki: Ainda mais que você ficou muito tensa.
S/n: Me deixa ficar por cima, vai ser menos doloroso.
Kaneki: Você não me falou nada, eu não tenho bola de cristal ainda!
Reviro meus olhos e empurrei ele sobre o colchão, apoiei minhas duas mãos sobre seu peito e coloquei minhas pernas de cada lado de seu quadril, senti o pau dele fazendo pressão em minha virilha conforme eu me movia lentamente.
Kaneki: tenta você colocar...
Ergui meu quadril, segurando a base de seu pau e forçando lentamente no meu buraco, isso me dá uma sensação estranha e um calafrio.
Kaneki: Tudo bem?
S/n: Acho que não vai entrar mais do que isso...
Kaneki: Relaxa e prende a respiração.
Em um movimento rápido, Kaneki me forçou para baixo com certa força, agora entrou tudo... filho da puta...
Kaneki: Você aguenta mais do que isso, certo?
S/n: Você é muito impaciente, ficar no meu lugar você não quer...
Kaneki: Você enrola demais; agora se mexe um pouco...
S/n: Agora entendi porque a Touka é grossa com você...
Kaneki: Ah entendeu? Compartilha sua informação comigo...- beijou meu pescoço suavemente.
S/n: Você é um filho da puta entre quatro paredes...- gemi com sua mordida.
Kaneki: Sou é? Você entre quatro paredes não é a moça doce e sorridente, tem uma boquinha suja...
Gemi alto quando ele começou a se mover e abraçou minha cintura, assim me puxando para deitar sobre seu peito e agarrando firmemente minha bunda.
S/n: Devagar...
Kaneki: Não sei... você não está fazendo por merecer...
S/n: Não é hora disso!
Kaneki: Não, é a hora exata para isso, pêssego.
Fala sério que ele me deu esse apelido...
Afundei minhas unhas em seus ombros, conforme ele dava fundas e rápidas estocadas em meu interior, fazendo todo meu corpo tremer e minha buceta contrair seu membro. Ele apertava firme a carne da minha bunda, dando tapas vez ou outra, senti seus dentes marcando a pele do meu ombro e o lóbulo da minha orelha, seus gemidos eram baixo e grossos, era quase inaudível.
Kaneki: Ainda está doendo, pêssego?- sussurrou rente ao meu ouvido.
S/n: Por que está me chamando assim?
Kaneki: Você tem cheiro de pêssego e é macia igual um...
Me ergui, sentando sobre seu colo e novamente, apoiando minhas mãos sobre seu peito, o rosto dele estava corado, e sua testa levemente molhada, suspirei fundo tombando minha cabeça para trás e começando a mover meu quadril. Kaneki agarrou um de meus seios e logo senti sua língua brincando com o bico dele.
S/n: Isso faz cócegas...
Ele soltou uma risada fraca e começou a chupar meu peito enquanto brincava com o outro, gemi novamente, sentindo meu interior formigando e meio dolorido. Levei uma de minhas mãos até a nuca dele, puxando seus cabelos com sutileza e logo, senti uma mordida em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre +18 (Concluída)
Fanfiction⚠️Plágio é crime Não recomendo para menores de 18 anos🔞 Contém assassinato, tortura, palavras de baixo calão e conteúdo sexual, além de possíveis gatilhos⚠️ Uma nova ghoul resolver por um fim em toda a injustiça contra sua "raça" tendo como único o...