Yomo: Chegamos.
Sai do carro após tirar meu cinto e me aproximei da beirada, olhei para baixo e pulei, logo usando meu Kagune para não tomar todo o impacto da queda.
S/n: Uou... isso é bizarro. Ei! Essa mulher tinha um filho!
Yomo: Traga logo!
Peguei o corpo da mulher e voltei lá para cima, Yomo pegou os documentos dela e logo embalou seu corpo, ele a colocou no porta malas e entrou no carro.
S/n: É só isso?
Yomo: Sim, o necessário para todos.
S/n: E vocês precisam de mim só para pegar um corpo? Fala sério.
Yomo: Entre no carro.- disse impaciente.
Entrei no carro sem questionar e coloquei meu cinto.
As estações estão mudando... e eu não consegui fazer nada por causa deles, a anteiku tem pessoas legais, só que estão me incomodando.
Esperei fazer aliados, mas eles só estão me atrasando e tentando fazer com que eu mude de ideia.
Quando finalmente chegar o dia, eu terei que voltar ao distrito 11° e fazer um trabalho que deixei para trás, o tempo tem que colaborar comigo.
Assim que voltamos, eu fiquei olhando Yomo mexer no corpo e o levar para um galpão, eu fiquei de me livrar dos documentos daquele mulher e finalmente ir embora.
Kaneki: O que está fazendo aí?
S/n: Como se você não soubesse.
Kaneki: Você se sente bem?
S/n: Sim, não tem nada diferente...
Ele se aproximou e passou os dedos em uma marca no meu pescoço após abaixar a gola da minha blusa, Kaneki tem mãos frias, isso me deixa arrepiada...
Kaneki: Seu corpo ainda dói?
S/n: Não muito, só minhas costas que estava me matando...
Kaneki: Fico te devendo uma massagem então.
Enji: Kaneki, hora de voltar, a Touka precisa de ajuda.
Kaneki: Já vou, obrigado.
Enji entrou novamente e Kaneki segurou meu rosto, logo se aproximando e me beijando com calma, seus dedos acariciavam minha bochecha suavemente enquanto sua outra mão estava apoiada na parede atrás de mim.
Suspirei puxando os cabelos de sua nuca levemente e me afastei após a falta de ar, ele mordeu meu lábio inferior e sorriu de canto.
Kaneki: Melhor você ir... eu te vejo depois.
Ele beijou minha testa suavemente, passei os dedos em meu lábio inferior e suspirei fundo em negação. Queimei os documentos e logo me levantei, limpei minhas roupas e passei por ele.
Kaneki: A Touka me disse que o Tsukiyama veio aqui hoje, está tudo bem mesmo?
S/n: Por que você deixou ele vivo? Não sente vontade de matá-lo depois do que ele fez com você?
Kaneki: Isso já faz muito tempo, e ele teve o que mereceu. Esqueça isso.
S/n: Esquecer?- dou risada- não tem como esquecer aquilo.
Kaneki: Matá-lo não te trará conforto.
S/n: É aí que você se engana, quando eu matá-lo, serei a pessoa mais confortável e feliz desse mundo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre +18 (Concluída)
Fanfiction⚠️Plágio é crime Não recomendo para menores de 18 anos🔞 Contém assassinato, tortura, palavras de baixo calão e conteúdo sexual, além de possíveis gatilhos⚠️ Uma nova ghoul resolver por um fim em toda a injustiça contra sua "raça" tendo como único o...