Conversa necessária

172 19 1
                                    

Rachel: Eu não vou me desculpar por nada, não fiz nada errado. ‐ Disse cruzando os braços sobre o peito.

S/n: Rachel, colabore conosco, por favor.

Rachel: Colaborar? Eu estava lá do seu lado todas as noites que você chorou como um bebê, completamente destruída e não só pelo que esse filho da puta havia te dito. Eu te falei caralho, falei que isso não daria certo, mas você não me escuta, nunca escuta a voz da razão! Porque quando você tava lá toda depressiva e quase morrendo porque foi uma irresponsável, eu estive do seu lado, te dei todo o apoio que merecia, EU CUIDEI DE VOCÊ! Onde esse cuzão estava? Hum?

S/n: Eu agradeço do fundo do meu coração que tenha cuidado de mim e me dado todo esse apoio emocional, mas nem sempre as coisas são como deveriam ser. Agora você está irritada, com razão até, eu sinto muitíssimo que eu tenha te deixado assim, mas as coisas mudam... e eu só...- Me interrompi.

Rachel: Você o que?! Vai dizer que está apaixonada? Por favor, s/n, eu deixei claro que se fosse fazer algo, não deveria se apegar, você fez tudo certo até esse infeliz aparecer e arruinar sua vida! Você nem sequer consegue pensar como antes, cadê toda aquela sua marra e a ideologia de um futuro bom para nossa raça? Você mudou de ideia por causa dele. Você amoleceu. - Bateu com força na mesa de centro.

Kaneki: Eu ainda tô aqui... ouvindo tudo para ser exato...

S/n: Você quer acabar como seus pais ou até mesmo os meus? Rachel, inocentes morrem noite e dia, o que só nós duas poderíamos fazer? O que EU poderia fazer para mudar metade do mundo? Sangue é pago com sangue, mas quando não tem um resultado isso tudo é em vão, o sangue derramado não vai retornar ao dono legítimo. Morte é morte. Eu ainda penso como antes, só que aqui não tem mais o que fazer, esse distrito não tem salvação.

Rachel: Caralho... você não tá entendendo... O que porra você tá fazendo com a sua vida? Eu avisei... eu... eu tentei te avisar... eu te apoiei em cada decisão da sua vida e agora você só jogou tudo no lixo... porra. E se esse desgraçado não tivesse aparecido? E se nem sequer tivesse entrado em contanto com a anteiku? Isso é culpa deles, você quer viver uma vida que não é pra você!

S/n: Rachel, eu entendo que nada é igual para sempre, nós teríamos que parar uma hora ou outra e eu cansei de te colocar em risco porque queria vingança pelos meus pais, só que agora é uma briga sem sentido, uma luta que não levará ninguém para frente. Eu não mudei de ideia pelo Kaneki ou o pessoal da anteiku, eu mudei de ideia por mim e por você. Há várias maneiras de mudar o mundo e eu escolhi a que me veio no pior momento da minha vida, eu sinto muito te decepcionar e te deixar zangada, mas eu não quero ver o seu sangue no chão... eu não quero te perder também, faço isso por nós. Por um futuro onde você não precise lutar, um futuro onde você terá uma vida calma e feliz como sempre me falava.

Limpei os olhos dela e me aproximei, passando meus braços por trás do seu pescoço e a abraçando com força. Rachel demorou um pouco para retribuir meu abraço e apertar forte minha cintura.

S/n: Eu te amo, Rachel. Não quero mais ver você se arriscando pelas minhas decisões imprudentes, você tem muito para viver e eu quero que seja longe desse lugar, quero que seja feliz de verdade pelo menos uma vez nessa vida. Confia em mim só mais uma vez, por favor...

Ela me soltou após um tempo e limpou novamente os olhos.

Rachel: Essa é a sua última chance, se for parar com isso, tem que ser pra valer.

S/n: Depois do distrito 11° acabou, eu prometo. Vamos nos aposentar dessa vida de aventuras. - Sorrio.

Rachel negou com a cabeça e deu um soco leve em meu ombro, a mesma sorri ajeitando sua postura e olhando Kaneki que até o momento só ouviu tudo em completo silêncio.

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora