Pendências

50 7 0
                                    

- Eu conheço bem a voz do meu pai, e essa não é a dele.

Ele respirou fundo antes de falar novamente.

- Você tem a mesma voz da sua mãe... - Disse ele.

- Quem é você? O que quer?

- Eu preciso saber aonde você está, é importante.

- Acha mesmo que vou falar pra um desconhecido onde estou?

- Hannah, você tem que me ouvir. Eu não consegui achar sua localização desde o dia que você saiu sozinha. Se eu não encontrar você logo, os outros encontrarão.

Fiquei em silêncio na linha... O que aquele homem estava tentando dizer? Estava tirando onda comigo?

- Me diz onde você está, por favor. - Insistiu ele.

- O que vai fazer?

- Irei mandar homens pra te proteger como fiz esse tempo todo. Mais pra isso preciso saber onde você está.

- Não sei quem você é, ou o que quer com isso. Mais estou segura onde estou, ninguém vai me encontrar, muito menos você. - Falei enquanto desligava o celular.

Bloqueei o número na mesma hora, e fiquei pensando naquilo. Que porra tava acontecendo?
Eu não tinha outro pai, disso eu tinha certeza!

Não consegui mais pegar no sono, fiquei me virando de um lado pro outro pensando no que ele havia falado. E se fosse tudo verdade? E se meu pai fosse outro homem? Essa história estava cada vez mais confuso e o meu medo estava aumentando ainda mais.

Apaguei as luzes e me cobri, e uma mensagem chegou no meu celular. Novamente de um outro número desconhecido.

( Suponho que esteja no seu tio! )

Merda... O que eu ia responder? Ninguém podia me achar aqui, será mesmo que eu tinha que ir pra outro país pra poder ter paz?

Respondi:

( Não importa onde estou, amanhã estarei viajando novamente.)

No mesmo instante outra mensagem chegou.

( Antes, iremos nos conhecer e acabar com isso de uma vez por todas.)

Quem era ele... Porque estava fazendo aquilo?
Se tudo fosse verdade, então a minha mãe mentiu pra gente o tempo todo...

Acordei um pouco mais cedo de novo. Laura já havia chegado e o café já estava servido.

- Seu tio acabou de sair. - Falou ela enquanto colocava os ovos mexidos no meu prato. - Você quer panquecas?

Neguei com a cabeça enquanto olhava pra comida.

- Também tem bolo bem quentinho. - Disse ela. - Você tá bem Hannah? Está calada.

- Tô bem.

- É verdade que seu pai vem hoje?

- Não sei.

- O que vai fazer? - Perguntou.

Olhei pra ela confusa... Eu não tava prestando muita atenção em Laura, apenas na ligação da noite anterior.

- Seu pai vai te levar pra onde?

- Como? - Perguntei olhando pra ela.

- Acho que escutei você dizendo que ele queria te levar pra outro país... Ah, me desculpa. - Falou ela sorrindo.

- Bom dia Hannah! - Falou Bryan chegando.

- Bom dia.

- Bom dia Bryan. - Falou Laura se afastando.

FUGA Onde histórias criam vida. Descubra agora