Foram três horas de viagem até chegar ao destino.
Meu tio Sam morava em uma cidade pequena, bem próximo da praia. Eu tinha me animado um pouco quando meu pai me falou que ele morava próximo ao mar...Assim que desembarquei no aeroporto, vi meu tio segurando um papel com meu nome.
Eu já sabia quem ele era, meu pai havia me mostrado fotos recentes dele. Meu tio era professor de surf, seus cabelos eram loiros e caídos nos olhos, sua pele bronzeada e olhos azuis como o do meu pai. Ele era o irmão mais novo, tinha acabado de completar 40 anos, dois dias depois do meu aniversário. Meu pai não tinha muito contato com ele, mais me contou bastante coisa sobre a vida dele.- Hannah, finalmente conheci minha sobrinha. - Falou ele abrindo os braços pra me abraçar.
- É um prazer te conhecer também, tio Sam! - Falei enquanto abraçava ele.
- Nunca imaginei que alguém ia me chamar de tio. - Falou ele rindo enquanto me soltava. - Nossa, você é a cara do seu pai. E tem os mesmo olhos dele.
Meus olhos também eram azuis, pele clara e cabelos castanhos como dá minha mãe.
- Sinto muito pelo que houve... - Falou ele com a voz mais calma. - Teremos muito tempo pra conversar, e nos conhecemos melhor. Você está com fome?
- Não muita...
Assim que pegamos as malas, meu tio fez questão de comprar um lanche pra mim.
Em seguida fomos direto pra casa dele.Ele não puxou muita conversa sobre mim, foi o caminho todo falando sobre a cidade, sobre as festas que tinha, os habitantes.
- Seu pai fez bem em trazer você pra cá, garanto que é um lugar seguro.
- Como pode ter tanta certeza? - Perguntei olhando pelo vidro da janela.
- Nasci e cresci aqui. Nunca tem assalto ou algo mais grave tipo... - Ele parou de falar e olhou pra mim, percebi que ele ia falar a palavra assassinato.
-... Você vai gostar!
Tio Sam parou em frente a uma casa comum, não era bem o que eu esperava mais era bonita. Tinha uma pequena varanda ao redor e uma rede armada. Percebi que não tinha grades nas janelas de dentro, e todas elas estavam abertas. Será mesmo tão seguro tudo ali?!
- Você deixou as janelas abertas? - Perguntei enquanto descia do carro.
- Claro, nunca fecho. Só a noite quando vou dormir... Bom, seu primo está morando comigo, você vai conhecê-lo.
Meu primo... Meu pai havia falado que Sam tinha um filho, mais que morava com a mãe.
- Meu pai disse que ele morava com a mãe. - Falei enquanto ele abria a mala do carro.
- Seu pai não sabe tudo sobre mim. - Respondeu ele me entregando uma bagagem.
- E qual a idade dele?
- Dois anos mais velho que você. Ele completou 21 no verão passado.
Tio Sam pegou as outras malas e foi andando na frente.
- Seja bem vinda! - Falou ele abrindo a porta.
A casa era bem diferente de todas que eu já havia visto. Era um pouco menor do que a minha, na sala havia três pranchas apregadas na parede. Alguns quadros com fotos da praia, e outras do meu tio surfando.
- O que achou? - Perguntou ele me observando.
- Diferente... - Respondi olhando tudo ao redor. - Onde vou ficar?
- Os quartos fica no andar de cima, eu organizei um pra você. Tenho certeza de que não é tão bom quanto o seu, mais acho que vai gostar.
Tio Sam me mostrou todos os cômodos. Sala, cozinha, banheiro. "Só havia um banheiro." E em seguida os quartos... Só três quartos, o dele o do meu primo e o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGA
RomanceHannah tem sua vida totalmente mudada depois do assassinato de sua mãe. Histórias sem sentidos começam a aparecer em torno de sua mente, nada parece se encaixar. Seu pai a manda embora pra outro estado, para protegê-la dos assassinos que tentaram se...