Nos sentamos em um dos bancos da praça. Ela disse que tinha acabado de chegar na cidade e que estava procurando algum emprego, e o menino do mercado falou de mim.
- Eu saí te procurando antes de ligar, por sorte te vi saindo da sorveteira. - Respondeu ela sorrindo. - Me chamo Laura.
Laura era uma mulher bonita, jovem... Não era bem o que eu imaginava, ela tinha aparência de quem não precisava de um emprego como cozinheira na casa de alguém.
Seus cabelos era loiros e curtos, sua pele parda e olhos escuros. Ela era muito simpática.- Prazer Laura, eu sou a Hannah. Bom... O emprego é temporário, não sei se você vai aceitar. Seria mais pra cozinhar, fazer o almoço e janta. E ajudar na arrumação da casa, não é muita coisa, eu também posso ajudar.
- É perfeito. É algo que sei fazer bem, se você quiser posso começar hoje mesmo. - Respondeu ela animada.
- Por mim você começava sim. - Respondi sorrindo. - Porém tenho que falar com meu tio primeiro, talvez você possa começar amanhã.
- Ótimo, por mim tudo bem. Você mora com seu tio? - Perguntou ela.
- Na verdade só estou de passagem. Não sei quanto tempo vou ficar, mais o tempo que estarei aqui, vou precisar de alguém pra cozinhar. - Falei rindo. - Não sou muito boa na cozinha, e meu tio também não. Também tem meu primo, nós três somos um desastre na beira do fogão.
Laura riu.
- Creio que vocês vão adorar minha comida. Posso fazer um teste antes de me contratar, eu cozinho algo e vocês decidem.
- Se você diz que é boa, então não precisa de teste... Eu posso passar seu contato pro meu pai? - Perguntei. - Ele quem vai resolver tudo com você, inclusive o pagamento.
- Claro, pode sim. - Respondeu ela sorrindo.
Laura me passou seu contato, e eu passei o endereço da casa do meu tio. Eu estava aliviada de ter encontrado alguém em tão pouco tempo. Acho que a sorte estava a meu favor...
- Não Hannah, já falamos sobre isso. Não é uma boa ideia colocar alguém estranho dentro de casa.
- Mais vocês mesmo falaram que não conhecia outra pessoa... É só enquanto tô aqui. Talvez vocês gostem tanto dela que acabe deixando ela trabalhar aqui quando eu for embora.
- Hannah tem razão pai... Precisamos nos alimentar melhor. - Faliu Bryan rindo.
Eles tinha acabado de chegar pro almoço, meu tio tinha comprado quentinhas pra gente.
- Não gosto de pessoas desconhecidas aqui dentro, principalmente alguém que não é da cidade. Você mal conhece essa moça Hannah.
- Mais vocês também não me conhecia antes deu chegar. Eu era uma estranha de outra cidade. - Respondi cruzando os braços.
- Ela tem razão. - Falou Bryan caindo na gargalhada.
- Tudo bem, tudo bem. Vocês venceram. Quero conhecer essa moça primeiro.
- Ela pode começar amanhã, aí vocês já conhece ela.
Meu tio era bem cabeça dura, assim como meu pai. Era difícil fazê-lo mudar de opinião, mais até que eu tava conseguindo!
A noite, Rafael me chamou pra dá uma volta na cidade. Tinha chegado um parque de diversão, lógico que eu aceitei. Eu amava tudo aquilo.
Bryan também convidou a menina que ele estava ficando, mais não nos encontramos por lá.- Faz tanto tempo que vim a um parque. - Falei olhando ao redor. Tava tudo tão lindo, as luzes os brinquedos.
- De vez em quando chega algum parque aqui. _Respondeu ele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGA
RomanceHannah tem sua vida totalmente mudada depois do assassinato de sua mãe. Histórias sem sentidos começam a aparecer em torno de sua mente, nada parece se encaixar. Seu pai a manda embora pra outro estado, para protegê-la dos assassinos que tentaram se...