De Volta

49 6 0
                                    

- Oi... - Falei quando Rafael atendeu.

- Oii... Tudo bem? - Perguntou ele do outro lado da linha.

- Tô indo embora. - Falei enquanto me sentava na cama. Eu estava sozinha no quarto, estava quase na hora do meu pai chegar.

- Agora?

- Agora.

- Mais porque?

- Meu pai está aqui.

- Mais tá tudo bem? Aconteceu algo?

- Não... Só liguei pra te dar tchau.

- Eu vou aí... Quero me despedir de você. - Falou ele.

- Já fizemos isso hoje...

- Você quer mesmo isso Hannah? Você não é obrigada a ir embora agora.

- Tenho que ir... Fica bem tá? E se cuida...

- Que horas você vai sair?

Eu não queria prolongar aquela conversa, eu não queria sofrer mais do que estava sofrendo.

- Tchau Rafael...

- Hannah...

Desliguei o celular antes que ele falasse algo a mais. Desde o início eu tinha medo de me aproximar de alguém e me machucar, mais eu tinha acabado de fazer isso com uma pessoa. Eu não devia ter me envolvido tanto com ele, mais aconteceu... Eu só precisava esquecer e voltar pra minha vida de sempre.

- Seu pai chegou. - Falou Bryan enquanto abriu a porta do quarto. - Você está bem?

Me virei pra janela enquanto enxugava o rosto, eu não queria ir... Não queria ficar longe do Rafael, nem do meu tio e meu primo.

- Hannah... Vai dá tudo certo. - Falou ele se aproximando. - Estava falando com o Rafa?

Concordei com a cabeça enquanto me virava pra ele.

- Não diz a ele que eu chorei tá? - Falei enquanto limpava o rosto. - Diz que eu estava bem, e feliz em voltar... Não quero que ele tenha expectativas comigo.

- Tem certeza?

- Sim.

Bryan estendeu os braços pra me abraçar, ele era o irmão que eu nunca tive. Eu ia sentir muita falta dele...

Assim que desci a escada, meu pai não estava na sala, só meu tio e Laura.
Meu tio estava com os olhos vermelhos, mais não chorando... Talvez segurando as lágrimas.

Corri até ele e dei um forte abraço. Ele tinha se tornado um segundo pai pra mim!

- Não esquece da gente viu? - Falou ele enquanto beijava minha cabeça.

- Nunca! - Respondi sorrindo.

Ele me soltou e abracei meu primo mais uma vez.

- Juízo em?! - Falei enquanto sorria. - E você, cuida deles!

Falei me virando pra Laura.

- Pode deixar. - Falou ela sorrindo.

Meu tio não me acompanhou até o lado de fora, só Bryan.
Meu pai não desceu do carro, estava me esperando dentro.

Ele estava no banco da frente, abri a porta e sentei ao lado.
O outro carro dos seguranças estavam atrás de nós.

Acenei pra Bryan enquanto ele se afastava.

Meu pai estava sério... Com um olhar preocupado. Eu não sabia o que tinha acontecido nesse tempo que passei fora, eu sabia que meu pai nunca me contava tudo, pra que eu não ficasse com tanto medo.
Algumas semanas depois que minha mãe foi assassinada, meu pai recebeu duas ligações anônimas de alguém ameaçando me matar também. Ele nunca me contou isso... Mais a Eliza me contou. E eu sabia que tudo que estava acontecendo ao meu redor, era só o mínimo do que eu sabia. Meu pai sempre carregava o peso todinho pra ele, eu o admirava por isso... Mais também ficava muito preocupada, dava pra vê que ele não suportava mais aquilo guardado.

FUGA Onde histórias criam vida. Descubra agora