Sem Saída

45 7 0
                                    

Consegui pegar um táxi assim que saí.
Eu morava em uma rua movimentada, fazia tanto tempo que eu tinha saído de casa sozinha... Meu coração estava a mil por hora, eu sabia que era tudo arriscado e perigoso, mais eu sentia que devia fazer isso!

- Quero ir até esse endereço. - Falei enquanto mostrava o endereço ao motorista.

Demorou cerca de uns vinte minutos até chegarmos ao local. Era uma rua calma, havia poucas casas e muitas árvores.

- Chegamos. - Falou o motorista parando o carro em frente a um galpão. - É aqui mesmo que você vai ficar?

Olhei pela janela do carro, algo me dizia pra voltar. Mais eu tinha que fazer isso...

- É o endereço certo? - Perguntei.

- Sim, a mesma rua e o mesmo número.

Entreguei o dinheiro a ele enquanto abria a porta do carro. Eu queria que ele me esperasse, mais eu não sabia se ia demorar ou não.

- Será que você podia me esperar? - Perguntei.

- Vai demorar? É que eu não costumo esperar os passageiros. Me faz perder muito tempo e dinheiro.

- Tudo bem então... Pode ficar com o troco.

- Obrigado. - Falou ele enquanto ia embora.

Me virei pro galpão enquanto olhava ao redor. Havia poucos carros estacionado na rua, não tinha ninguém do lado de fora.

O portão era fechado, todo de alumínio velho... Empurrei um pouco pra abrir e entrei.

O local estava um pouco escuro e cheio de poeira, provavelmente era um local abandonado.
Peguei o canivete e fiquei com ele na mão, eu não ia soltá-lo por nada.

- OI? - Falei alto pra vê se tinha alguém lá. Eu tinha chegado na hora certa... - Tem alguém aí?

Sem sucesso... Não apareceu ninguém. Será que aqueles bilhetes todos era alguém brincando comigo?
Meu celular vibrou dentro da minha roupa, eu não queria tirá-lo pra mexer mais o local tava tão silencioso que até o celular vibrando estava fazendo barulho.
Era mensagem de Eliza.

" Hannah, onde vc está? Vc saiu sozinha? Está maluca? "

Assim que peguei o celular pra digitar, escutei alguém se aproximando.
Escondi o celular novamente e levantei a mão com o canivete, eu ia me defender como pudesse.

- Quem está aí? - Falei olhando para todos os lados.

Dois homens encapusados se aproximavam de mim.

- Ela veio mesmo. - Falou um deles.

- Ele disse que ela viria, parece ser bem corajosa como o pai. - Falou o outro.

- Não cheguem perto, se não machuco vocês. - Falei apontando o canivete pra eles.

Eles olharam um para o outro enquanto riam de mim.

- Estou falando sério. - Falei enquanto andava pra trás.

- Nós não vamos machucar você Hannah. - Falou o homem mais alto. Sua voz era familiar, como se eu já tivesse escutado em algum lugar.

- Quem são vocês? O que querem comigo? - Perguntei.

- Bom... Nós vamos esclarecer tudo no caminho, mais você vai precisar vim com a gente. - Falou o outro.

Eles estavam vestidos com roupas elegante, chique... A não ser pela máscara estranha que cobria o rosto.

- Vocês não vão me levar a lugar nenhum sem antes falarem quem são.

FUGA Onde histórias criam vida. Descubra agora