As coisas foram começando a se encaixar... Tudo foi fazendo sentido aos poucos.
Eu tinha dois pais...Eu não sabia o que aconteceria agora... Eu tava me sentindo péssima por a minha mãe não ter confiado em mim, e ter mentido pra mim o tempo inteiro.
- Filha... - Falou meu pai puxando um banco a minha frente. Steven tinha se afastado um pouco e estava conversando com a polícial, eu sei que ainda teríamos uma conversa juntos. Eu tinha tantas perguntas pra ele e também pro meu pai.
- Quero que você seja meu pai ainda. - Falei chorando.
- Eu... Eu sempre serei seu pai meu amor. E você sempre será minha filha. - Falou ele sorrindo enquanto segurava minhas mãos. - Temos muito pra conversar ainda, eu não quero te forçar a nada. Mais ainda quero você do meu lado...
Abracei ele enquanto chorava. Por um lado eu estava feliz, por tudo ter acabado e está se resolvendo aos pouquinhos.
- Sua mãe te amava, você era o bem mais precioso pra ela. Quero que você nunca esqueça disso tá bom? - Falou ele me olhando.
- Eu sei...
- Será que posso falar com minha filha também? - Falou Steven se aproximando.
- Vou está aqui, tá bom? - Falou meu pai beijando minha cabeça.
Steven se sentou a minha frente, no lugar que meu pai estava.
- Será que posso te dar um abraço? - Falou ele sorrindo.
Concordei com a cabeça e abracei ele.
Steven me deu um forte abraço, longo e demorado.
Me senti confortável naquele abraço... Era diferente, novo, e confortável como abraço de pai.- Você é linda como a sua mãe. - Falou ele olhando pra mim.
Steven era alto e forte, sua pele era clara como a minha. Sim, nós tínhamos a mesma cor de cabelo, e os olhos azuis também... Olhando pra ele, eu percebi alguns traços meus.
- Quero saber tudo... Sobre você e ela. Tudo mesmo.
- Teremos bastante tempo pra conversar... Mais me diz, você está mais tranquila agora?
- Acho que sim... Só precisa saber se meu tio está bem. Quer dizer, ela não é meu tio...
- Ele pode ser seu tio sim - Falou Steven sorrindo. - Você não precisa se livrar da família que conhece. Tenho certeza que seu coração tem espaço pra muita gente aí dentro.
- Eu acho que sim. - Respondi sorrindo. - Porque tentou me sequestrar naquele dia?
- Desculpa por aquilo... Eu sabia que meu irmão podia te achar a qualquer momento. Nós não tínhamos tempo de explicar tudo, queria que você tivesse confiado e ter ido com os meninos.
- Foi tudo estranho.
- Foi sim... Aquilo não podia ser feito, recebi o maior sermão do mundo e quase perdia meu emprego. Mais eu não ia deixar ninguém te machucar.
- Então acho que devo obrigada.
Ele me abraçou novamente.
Tudo ia ficar bem, eu sabia que sim...
- Seu pai... Meu avô, sabia sobre mim? - Perguntei olhando pra ele.
- Sim. Ele amava muito sua mãe, como uma filha mesmo... Eu não me dava muito bem com meu pai, meu irmão pior ainda. Ele era muito ambicioso... Eu nunca fiz questão por herança alguma, mais ele e meu pai vivia em pé de guerra.
- Não me importo com nenhuma herança.
- Você herdou tudo Hannah... Você não faz ideia do quanto você tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGA
RomanceHannah tem sua vida totalmente mudada depois do assassinato de sua mãe. Histórias sem sentidos começam a aparecer em torno de sua mente, nada parece se encaixar. Seu pai a manda embora pra outro estado, para protegê-la dos assassinos que tentaram se...