Beijo

79 12 1
                                    

No dia seguinte, Bryan me convidou pra outra festa a noite.
Eu aceitei!
Mais pedi "por favor" que ele não entrasse em outra briga.

- Prometo que juro! - Falou ele enquanto entrávamos no carro. - Sempre tem bebidas, eu só preciso manerar!

- O Rafael vai está lá? - Perguntei já me arrependendo no mesmo instante de falar aquilo.

- Acho que não. Ele não curte muito essas festas... Só estava naquela por causa que era aniversário do irmão.

- Ah.

- Vocês ficaram no dia do jantar? - Perguntou ele.

- Não... Só jantamos mesmo.

- Meu pai contou que você chegou chorando. Eu já estava pronto pra ir pra cima do Rafa. - Falou ele rindo. - Mais ele me contou o que tinha acontecido.

- Bom... É meio difícil sabe. Eu não gosto de me abrir muito com alguém sobre o que aconteceu. É ele veio me perguntar sobre minha mãe, sei que não teve culpa mais eu não consegui me segurar e acabei ficando mal.

- Eu te entendo... Mais mudando de assunto, você gostou dele?

- Ele é divertido, um cara legal. Acho que todos gosta dele.

- Tô falando em outro sentido. - Falou ele rindo.

- Cedo demais Bryan. - Respondi rindo.

Confesso que eu tinha gostado do Rafael. Mais ainda era cedo demais pra qualquer coisa... Eu ainda não conhecia ele direito, mais confesso que queria.
Porém, ao mesmo tempo eu não queria... Eu precisava focar na investigação da minha mãe, e não em uma história romântica.

Essa festa foi no mesmo lugar da outra, tinha menas gente dessa vez. Mais o som estava ligado na mesma altura, parecia que era pra cidade toda ouvir.

- Vocês gostam mesmo de barulho em. - Falei enquanto descia do carro.

- Com certeza! - Respondeu ele rindo.

Eu aceitei o convite de Bryan pra dançar, pegamos uma bebida e ficamos na pequena pista de dança. Havia alguns amigos dele, umas meninas que logo fizeram amizades comigo. Bom... Todos pareciam muito bêbados, e certamente não iam lembrar de mim no dia seguinte. Mais eu tava me divertindo mesmo assim...

Vi que Bryan estava dançando com uma menina, os dois pareciam ter uma sintonia... Me afastei um pouco de deixei eles a sós. Será que era a mesma menina que havia sido o motivo da briga? Talvez sim, talvez não.

Coloquei meu copo na mesa e fui até a praia. Não tinha ninguém naquela noite como antes, só eu.

O céu estava incrível como antes, cheio de estrelas.
Enquanto eu olhava pra cima, escutei alguém se aproximando.
Era um dos rapazes que estava na pista de dança.

- Porque saiu de lá? Você estava dançando tão bem. - Falou ele se aproximando mais de mim. Me fazendo recuar pra trás.

- Eu quis! - Respondi dando de ombros.

- Bryan nunca disse que tinha uma prima. Qual seu nome?

Ele estava morto de bêbado, acho que nem tava aguentando ficar de pé. Ele estava olhando pra mim com os olhos meio fechados.

- Acho que você bebeu demais. - Falei me afastando mais um pouco, eu não queria que ele caísse em cima de mim.

- Você é legal, gostei de você. Vamos dançar?

- Não não... - Respondi rindo. - Você pode voltar.

- Só com você. - Falou ele pegando na minha mão. - Vem, bora.

FUGA Onde histórias criam vida. Descubra agora