Fogo

52 7 0
                                    

- Iremos embora depois do almoço... Confia em mim filha, vai da tudo certo. - Falou ele enquanto se despedia de mim na sala. - Vou resolver alguns assuntos na empresa, e tiraremos umas férias boas.

- Tudo bem pai. - Falei enquanto abraçava ele forte. Mais uma vez eu ia fazer algo que ele não ia gostar. - Eu te amo... Muito.

- Te amo muito filha. - Falou ele enquanto beijava minha cabeça. - Toma um café reforçado, e prepara algum lanche pra viagem.

- Está bem.

Assim que ele saiu, fui tomar café. Eliza tava colocando algumas comida na mesa.

- Esse bolo acabou de sair do forno, está do jeitinho que você gosta. - Falou ela colocando ele sobre a mesa.

Me sentei na cadeira e as lágrimas começaram a descer do meu rosto. O que eu estava fazendo? Qual o sentido disso tudo? Aonde isso ia dá?

- Que foi minha querida? - Perguntou ela puxando a cadeira ao meu lado e se sentando.

- Queria que minha mãe estivesse aqui Eliza... Isso tudo não estaria acontecendo. - Falei enquanto olhava pra ela.

- Eu sei meu bem... - Falou ela enquanto me abraçava. - Eu não sou sua mãe, não chego nem aos pés dela, mais eu vou está sempre do seu lado...

- Obrigada.

Tomei meu café da manhã e fui pro quarto, peguei uma mochila pequena e coloquei só algumas coisas necessárias.
Dessa vez ia ser mais difícil do que a última vez... Mais eu tinha que tentar isso, ou meu pai ia acabar me tirando do país.

Peguei meus documentos, celular carregador. Joguei tudo na mochila de qualquer jeito e fui.

Dessa vez fiz algo mais simples... Tentei a saída dos fundos. Por onde os funcionários entravam, tinha até uma garagem aberta pros carros e motos dos seguranças, dos empregados da gente. Como eu não pensei nisso antes?!!

Consegui sair mais uma vez... Peguei um táxi e fui até o aeroporto. O voo estava marcado pra pouco mais de vinte minutos, cheguei quase em cima da hora.

Eu havia combinado com Bryan pelo celular, ele havia comprado minha passagem e iria me esperar no aeroporto. Eu não ia embora do país com meu pai, eu ia pedir abrigo a meu tio até as coisas se ajustarem, eu sabia que podia contar com ele. Ele ia ficar do meu lado e não ia deixar meu pai me levar embora!

Consegui pegar o voo... Desliguei meu celular e dormi a viagem inteira. Eu estava com medo de que alguém me visse, e tentasse me sequestrar mais uma vez. Mais parecia que a barra estava limpa. Ou não...

- Bryan... - Falei correndo até ele quando nos encontramos no aeroporto.

Bryan me abraçou e eu comecei a chorar, de felicidade por vê ele e também por tudo que estava acontecendo ao meu redor.

- Tá tudo bem Hannah. - Falou ele me abraçando.

Peguei minha mochila e fomos pro carro. Eu sabia que o que vinha pela frente seria bem pior do que já havia passado... Meu pai ia ficar uma fera por eu ter mentido.

- Tio Sam. - Falei correndo pra abraçar ele quando chegamos. Ele tava na porta da frente nos esperando.

- Oi Hannah. - Falou retribuindo o abraço. - Vamos entrar.

A casa do meu tio continuava do mesmo jeito, a não ser pela limpeza... Estava tudo mais limpo e cheiroso.

- Eu tava com saudade disso tudo. - Falei olhando ao redor enquanto me sentava no sofá.

- Quem diria em. - Falou meu tio me observando.

- Tio... Eu preciso da sua ajuda. - Falei olhando pra ele.

FUGA Onde histórias criam vida. Descubra agora