"3 horas da madruga... terça-feira".
Línguas que se tocam, respiração descompassada, correntes se debatendo e gritos podem ser ouvidos.
- Implore, me convença.
- Por favor... Humm... humm!
- Acho melhor pararmos!
- Não... por fa. V.. O.R.
- Implore por mim, PETE!
- Por favor possua-me, deixe-me senti-lo, eu preciso... I need you!
*
PETE
Antes de abrir os olhos, meu corpo sentia dor, eu não sabia explicar a sensação não era ruim, mas realmente estava exausto. Abri meus olhos e reparei que ainda estava embriagado, e em um quarto estranho. Tento me levantar e conectar minha mente com o que aconteceu noite passada, onde eu estava, e por que sem roupa?
Olhei em volta com a visão ainda meio embaçada e sonolento, estava em um quarto de alto padrão, com a luz em um tom amarelo dando contraste com moveis caros e escuros. Tinha janelas do teto ao chão, e cortinas semiabertas...
Meu corpo nu sentia o tecido do lençol, escorreguei meus dedos sobre, e pude sentir o toque fino do cetim, tentando me equilibrar fico sentado, quando minha perna encostar em algo.
"A Pete o que você fez ontem à noite??!!"
Eu sou um Ômega em plena juventude, e entrava no cio 2 vezes ao ano, então eu sabia exatamente quando e como cuidar de mim, mesmo assim meu instinto as vezes me traía quando encontro algum Alfa dominante. Sou um Ômega normal com feromônios normais e beleza normal, eu tinha meu charme e delicadeza, todos que eu quis ter, eu os tive.
Eu sou muito cuidadoso, e sempre usava preservativos, apenas uma vez na vida não usei e foi na minha primeira vez, mas isso foi há muito tempo, quando meu ciclo de cio teve início. Por mais que eu deixasse-me levar por meus instintos eu sempre usava preservativos, "sempre".
Fechei meus olhos tentando lembrar dos fatos de horas atras, e coloco minha mão na boca alarmado, saindo um gemido que misturou espanto, desejo e desespero. Olhei para o lado com coragem afinal já tinha acontecido, meu corpo marcado e com dor era aprova disso.
Um homem que dorme de bruços na cama, seus cabelos eram pretos que chegava a brilhar, pele clara e seu corpo? "Ual" dava para ver sua musculatura e seus braços com veias saltadas.
Visão de Pete
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...