NOTA:
Fico feliz que você tenha lido até aqui, mas fique ciente que essa fanfic, é baseada nos personagens do livro, Vegas é sádico, manipulador, narcisista, e Pete submisso, e permissível, ambos têm personalidades sombrias e obscuras, Pete é uma ponta de luz no meio disso, mas ele não é um santo, ele é guarda-costas da máfia, fez coisas terríveis, se você espera fofura, aqui você não vai encontrar. Mas vai ter muito romance, sexo, tramas...
Ouve muitas críticas sobre o abuso de Pete, quem leu a novel sabe como Vegas faz coisas terríveis, e nessa eu resolvi que outro personagem faria isso, deixando Vegas um pouco mais humanizado, e menos cruel, mesmo assim ele ainda é um líder assassino.
Não confunda os atores da vida real, com a fantasia. É um romance de gato e rato, os dois mordem e assopram, um é o vício do outro.
Boa leitura, e prepare seu coração...
VEGAS:
-Vegas, você vai me matar?
Não entendi a pergunta de Pete, como também não entendi essa arma apontada em minha direção. Eu recebi um vídeo de Arm onde Porsche vomita na roupa de Kinn, e está sendo carregado para fora do restaurante por ele, cada vez que Kinn se fode, não posso deixar de ficar satisfeito, foram anos de competição entre nós dois, e ele me afastou de Pete por muitos anos, não tem como não rir cada vez que isso acontece. Alguém tão arrogante como ele, está de joelhos por um Ômega, tudo bem que Porsche é dá família também, mas sua mãe é adotada, então não tem o nosso sangue cruel e podre, ele é inocente e puro como Pete.
Os dois são bons lutadores, e se tornaram forte pela vida que levaram na adolescência, mas na sua genética nada tem da grande família Theerapanyakul, sinto pena que meus filhos têm meu sangue, espero que com a criação amorosa que Venice receba, ela não se transforme em um monstro com desejos sombrios como os meus.
O pavor nos olhos de Pete, e aquele celular ligado rolando alguma coisa que não consigo ver, o fez se apavorar. Pete fez algo de errado, e ele não recebeu a mesma mensagem que eu. Nossa discussão anterior me deixou confuso, ele diz que sou um erro na vida dele, diz que não estamos juntos, que sou solteiro e ele também, que devo tocar minha vida, ele nem usa mais a aliança de noivado que eu dei.
Meu coração está acostumado a cada golpe que a vida me dá, antes eu tinha "pa" para me lembrar do fracasso que sou, mas ele não está mais aqui, e por mais errado que eu seja tenho tentando ser um bom pai, nunca encostei um dedo em Venice, mesmo que minha fala seja mais forte que de Pete, meu pequeno alfa é especial, será um grande homem, e não quero que ele cresça com tantos traumas como Macau e eu crescemos, nunca vou falar de "pa" ou da mamãe para ele, e se um dia perguntar, vou mentir, não quero nem que ele veja fotos, mesmo que isso seja impossível, o mundo em que vivemos vai fazer ele saber que é filho de um mafioso e neto de um homem cruel.
Pete treme, e seus olhos começam a brilhar com as lagrimas que se formam, algo está errado, e meu riso que era grandioso pelo caos que Porsche fazia, se desfaz.
-Por que eu deveria matar você?
-Isso não aconteceu assim Vegas, eu fui forçado, me perdoe.
Forçado? Como assim? O que Pete recebeu no celular, o que ele fez de tão errado que o apavora e o faz apontar uma arma na minha cabeça. Recebi outra mensagem, assim que olho é um relatório dos seguranças, dizendo que a confusão anterior não tinha ligação com a gente, era sobre outros hospedes, e que já estava resolvida, eles correram para perto de nós apenas como garantia. Finalmente estou tendo bons guardas italianos, foi difícil montar uma boa equipe aqui, estou satisfeito com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...