35 - UMA NOITE

800 89 75
                                    

Ps: confusão? Temos, mas no fim vai dar tudo certo...








VEGAS





Foto de Kinn, Vegas e Porsche

Eu não disse uma palavra até agora, quando sai do avião, Pete foi para um lado e eu para o outro, eu não sei explicar as coisas que passaram na minha mente, mas uma delas era trancar ele no quarto, com todos os tipos de algemas para que ele nunca ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu não disse uma palavra até agora, quando sai do avião, Pete foi para um lado e eu para o outro, eu não sei explicar as coisas que passaram na minha mente, mas uma delas era trancar ele no quarto, com todos os tipos de algemas para que ele nunca mais tenha ideias idiotas, mas eu não disse nada, Pete ficou 6 anos longe de mim, e ele odeia ser tratado como incapaz.

Kinn apenas tocou meu braço, e olhou dentro dos meus olhos pedindo calma, calma? Inferno a pessoa que amo está sozinho em um país preconceituoso com Ômegas, cheio dos maiores mafiosos do mundo, e a merda do presidente da china está aqui.

Pete não era um qualquer para eles, era o "noivo" da China, um exemplo de Ômega a ser seguido, com milhares de fãs, a muitos anos ele não era mais o segurança de Kinn, na verdade Pete nunca foi um simples segurança, ele sempre andou no meio dos maiores, por isso sua imponência, e suas ideias idiotas sempre estavam borbulhando em sua mente.


-Vegas, relaxa. Eu falei com ele, Pete me jurou que não faria nada perigoso, ele está no quarto agora.

-Nada perigoso? Me deixou tranquilo agora, você sabia disso certo?

-Claro que sim, você acha que fiquei dançando no meio do corredor do avião por ser um idiota?

-Sim, você é um grande idiota.

-Não acredito que escondeu isso de mim Porsche.

-Eu não escondi nada, eu só não falei simples assim, se vocês estivessem me perguntado não iria mentir, ele ia vir com ajuda ou sem, queriam que eu fizesse o que?

-O que ele vai aprontar, quais os contatos dele? O que ele vai fazer? Não consigo me concentrar agora, fazia tempo em que eu não ficava tão ansioso.

-Vegas, falar com o Sheik Fazza é primordial, você convencê-lo nada nem ninguém poderá ir contra você.

-Eu não vim aqui de mãos vazias, o problema é que eu tenho uma suspeita, e com Pete aqui, tudo que eu diga pode ir por água abaixo. Porsche me responda o que Pete vai fazer?

-Talvez, assim, quem sabe, eu não sei ao certo, mas o príncipe da China está aqui. Foi dessa maneira que ele conseguiu entrar no avião.


Eu apenas enfiei minhas mãos na cara para esconder minha raiva do povo Chinês. Eu sei que Jackson é herdeiro da família real, a mãe de Kinn não era qualquer pessoa, e seus irmãos ainda estão vivos, e isso ainda abala Kinn, que sempre está esperando que alguém tome o seu lugar.

Seguimos por uma hora, e como forma de respeito, usamos trajes de típicos, afinal estamos encontrando o homem mais rico do mundo, o mafioso que com um sim ou não decide o destino de muitas pessoas, eu não estava com medo, minha cabeça está em Pete.

Vegaspete - Uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora