PETE
Horas antes...
EU não conseguia colocar em palavras os meus sentimentos, aquele anel mesmo que simples no meu dedo, era algo tão grandioso e especial que mais memorias foram ativadas em minha mente, o dia em que acordei na cama do líder da segunda família, completamente nu e dolorido, eu lembrava de cada perversidade que tínhamos feitos, mesmo que tivéssemos usado drogas, mesmo que a bebida estivesse amaldiçoando minha cabeça dolorida, aquele anel era uma confirmação de como Venice foi feito.
Dançamos agarrados a noite toda, dividíamos a mesma bebida, fumamos o mesmo cigarro, riamos juntos, e olhamos nos olhos um do outro da mesma maneira profundamente, eu sempre achei Vegas um homem interessante, mas aquele dia a forma como ele envolveu seus braços, como sorriu pra mim, como beijou minha boca, parecia a coisa mais certa a se fazer, nem chegamos a entrar no carro, eu já tinha abaixado suas calças, eu podia ver ele tentando de tudo para não me expor no estacionamento, mas eu nem ligava, eu queria senti-lo ali, eu achava que era nossa primeira vez aquele momento, e eu queria mesmo ali no carro, eu abri minhas pernas com vontade, quando pisquei já estava em seu quarto especial, os tornozelos amarrados, e com Vegas de boca no meu pau, eu não tive nem um pudor, em trocar o mestre, por phi, e logo chamar ele pelo nome sem formalidades, novamente parecia tão certo e tão perfeito.
Então quando acordei e deslizei minha mão pelo lençol de seda preta, e observei seu corpo completamente nu ao meu lado, eu gritei, o que poderia ter feito de diferente? Eu quis tanto que sai correndo de lá antes que ele acordasse, eu não estava arrependido, pelo contrário, eu repetiria aquele dia muitas e muitas vezes. Não é atoa que eu mandei mensagem pelo Instagram para ele, como se um guarda pudesse ter esse tipo de coragem com um líder da máfia, Vegas disse que me sequestraria, e eu esperei aquele dia, no instante em que beijei sua boca, eu sabia que deveria beijá-la para sempre.
Puxei o rosto de Vegas e beijei sua boca novamente diante de todos na ilha, ele tinha um sorriso nos lábios enquanto me beijava, e nossa respiração foi ficando mais pesada, até que novamente um pequeno par de mãos bateu no meu rosto, e os pigarros de todos em volta chamaram nossa atenção.
-Estamos aqui ainda sabia. Vem com o tio... -Venice pegou nosso neto do colo do Vegas, muito contrariado, ele estava tentando se agarras as roupas de Vegas, nosso pequeno ciumento, não tem como negar ser um Theerapanyakul possessivo já pequeno.
Vegas se afastou deixando todos os cumprimentarem, ainda estava em choque esse casamento é meu? Não do Porsche? Então todos sabiam, e eu estava organizando o meu próprio casamento? Por alguns minutos fiquei nervoso e depois tranquilo, afinal Porsche não escolheu nem o sabor do bolo, eu escolhi tudo com ajuda de Tankhun.
Depois de muitos abraços e felicitações, agora Vegas pegou minha mão e levou até uma parte da ilha que ainda era proibida para todos, Kinn tinha dito que era um lugar particular para ele e Porsche, então ninguém se atreveu a ir até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...