51 - Fim

1.1K 89 81
                                    

Autora: Chegamos ao fim, eu ainda não consigo me despedir dessa fanfic. Ela foi muito difícil de escrever, tentei colocar todos os meus sentimentos nela, VegasPete são personagens com muitas camas tentei explorar cada parte deles, o que eles tinham de ruim e de melhor. Esse fim será calmo, e sem conflitos, afinal nosso casal merece. 

Obrigado por ler até aqui, vocês não sabem como me fizeram feliz em dias muito difíceis, cada curtida, cada comentário fizeram meus dias melhores, muito obrigada!

Boa leitura!




PETE


-O que você está olhando, e com quem tanto fala? -Esse sempre será Vegas, podemos estar se casando agora, mas ele ainda continua o mesmo ciumento de sempre, eu realmente achei que ele mataria aqueles meninos, mas acho que finalmente Vegas deixou de lado seus traumas, está mais maduro, e consciente, ele sabe que eu não ficaria feliz se ele fizesse algo, mesmo que se fosse ao contrário eu não sei do que seria capaz, eu não sei me controlar, provavelmente esse casamento estaria arruinado, mas Vegas estava ali esticando o pescoço e tentando ler a conversa.

-Quer que eu diga com sinceridade?

-Quem te deu um carro? -Ele perguntou carrancudo

-Jackson. -Ele fez uma careta corriqueira, todas as vezes que Jackson ligava para Venice era o pior dia, ele mudava o humor e às vezes saia de casa por horas, mas agora ele não tinha como fugir, ele estava em uma ilha, e preste a se casar comigo. -Estou falando com Lin também, você não os convidou para o casamento, mas eles me mandaram um presente da mesma forma, Venice me entregou a caixa com a chave faz pouco tempo.

-Você só pode estar de brincadeira comigo, eu entendo Venice, mas não suporto ver Jackson perto de você, isso ainda me machuca.

-Mas eu posso tolerar Tawan e o Bruno? Não quero brigar, e não estrague o clima, eu não troco figurinhas ou fico de fofoca com Jackson, mas Venice o respeita também, não vamos ter essa conversa novamente. E Jackson e Lin são um casal agora.

-Tanto faz Ômega.

-VEGAS!

-Você pode comprar seu próprio carro, devolva, você já tem muitos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-De forma alguma, eu fiquei semanas mostrando para você que eu queria esse carro, você tem muitos carros, você tem uma coleção de motos que nem anda, Lin sempre foi assim quando morávamos pertos se importando com os detalhes, essa cor é exclusiva ninguém mais tem no mundo, quero esfregar na cara do Porsche, meu próprio Porsche, ele fica se gavando do carro que ganhou de Kinn, agora eu tenho o meu.

Vegaspete - Uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora