44 - Uma Noite

734 86 38
                                    

VEGAS

Pete está agindo como se eu não me importasse com Venice, mas eu sei que no fundo meu filho está vivo, a Yakusa quer algo em troca, Pete ou eu, Mila e Forcce não estavam nos planos, por isso todos que conseguimos pegar na hora do resgate não sabiam nem informar quem eram as crianças, o foco era Venice, e pelo pouco que Pete me disse sobre a obsessão doentia do amor entre Choi e a esposa, muita coisa tem ficado clara.

"Somos um completo um do outro, meu bebê está sofrendo sozinho, meu Yin, está sem o Yang"

Quando Pete repetiu essas palavras, entre outras, eu entendi, Kim Dami teve gêmeos e a máfia japonesa escondeu, nem consigo dizer que isso era errado, porque eu faria o mesmo, por isso ainda não contei para Pete sobre a gravidez, ele não consegue perceber, porque sua cabeça esta em Venice e alguma vingança que ele não diz, mas estão ali brilhando em seus olhos.


-Onde está indo a essa hora Pete?

-E você se importa?

-Por favor Honey, agora não, nem dormi direito, você sabe cheguei as 3h00, deite comigo um pouco mais.


Ele me deu de ombros e saiu porta fora, o Buda, esse homem normal já impossível, grávido então, nunca sei o que eu faço, se dou espaço, ou se o sufoco carente. Levantei e me vesti rapidamente antes que ele saia de casa sem tomar café.


-Coma alguma coisa antes de sair.

-Não estou com fome.

-Você tem que comer melhor, e se precisamos sair as pressas, vai escolher estar fraco?


Pete parou no meio corredor entre a cozinha principal e a sala de estar, se virou e foi direto preparar um café, mas eu me antecipei.


-Eu mandei fazer suco, café só vai te deixar com dor de cabeça. -Meu buda me salve, ele vai realmente enfiar a mão na minha cara. -Posso descascar uma maça para você? Na, na?

-Pare de fazer isso, eu mesmo sei cortar minhas maças, eu tenho mãos, não sou inútil.

-Eu sei que não, é só um carinho, não se afaste de mim, não agora.


Novamente ele paro, largou a faca, e a maça, e veio até mim, abraçou minha cintura, colocando de forma calma sua cabeça em meu ombro.


-Está indo para o cassino, ou para o hotel? Não vá sozinho, leve guardas com você.

-Pol e Prince irão comigo, Vegas...

-Humm?

-Se até o fim do dia você e Kinn não tomarem uma decisão sobre o que fazer, eu vou agir do meu jeito.

-Por favor não faça isso, juntos sempre, ok?

-Até o fim do dia.


Pete beijou minha bochecha, e se sentou na cadeira, esperando que eu cortasse a maça, e foi isso que eu fiz, servi um suco, afastando ele do café, ele iria enjoar com toda certeza, e com esse humor de hoje, isso não seria bom, ele comeu a maça, e saiu em silêncio. Pete não está errado, preciso tomar uma decisão chega de esperar.


Foto de Pete

Foto de Pete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vegaspete - Uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora