11 - Uma Noite

2.4K 144 122
                                    

PETE:



Nos primeiros meses de Venice, ficamos na região de Veneza, Vegas queria ir para a américa latina, mas ele era muito conhecido por lá, e eu não sabia nada da língua, o Inglês e o Italiano já me é mais familiar. Nosso apartamento é pequeno e discreto, escondido na pior região, o aluguel é barato, poucos vizinhos, por mais que eu não ligasse para a simplicidade daquele lugar, Vegas está acostumado com luxo e modernidade, ele tem dormido pouco, ansioso e paranoico. Quando está em casa, fecha toda as cortinas e não sai na rua com Venice. Vegas queria ficar em um lugar mais confortável, mas eu não queria chamar a atenção até saber que estávamos seguros.

Dois pais asiáticos com um bebê, mesmo em um mundo tão moderno como o nosso, ainda sofremos com olhares, a curiosidade as vezes pode ser perigosa, então ficamos os primeiros meses aqui.


Foto do primeiro apartamento

Foto do primeiro apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Venice não é uma criança fácil de lidar, e por mais que no início ele e Vegas tinham uma boa relação, hoje mudou, os dois são Alfas dominantes e com personalidades fortes, Venice quer a todo custo minha atenção, e Vegas como uma criança compete da mesma maneira.

Ele chora quando acorda, chora quando está com fome, chora se eu fico muito tempo longe, e chora quando fica só com Vegas, o único momento em que Venice não chora, é na hora do banho dos dois, ele e Vegas tomam banho juntinhos todos os dias, é o único momento em que descanso um pouco e os dois sedem aos carinhos de pai e filho.

Vegas está passando por um momento difícil, ele voltou aos seus vícios depois que fui sequestrado, e fazer se manter limpo, tem deixado o ambiente pesado, sua preocupação e paranoias mais acentuadas. Eu não estava muito diferente.

Ele é um homem de negócios, e sua mente quando vazia só o faz pensar em besteira, aos poucos fui incentivando-o a abrir um pequeno ateliê de concertos, Vegas é bom em quase tudo, e sua mente precisa se distrair. No início ele foi relutante, mas depois de concertar a elétrica da idosa que mora ao nosso lado, por mais que sua cara fosse feia, seus olhos desfocaram e um pouco de satisfação surgiu por eles, seu narcisismo adorou aquele momento.


-Sabe eu estou tentando aqui, você não é o único preocupado, será que é tão difícil você começar a viver como uma pessoa normal?

-Eu quero ir embora de uma vez, e você não aceita isso.

-Agora que estamos bem, agora que começamos a criar laços, você quer ir embora? Eu não vou, e Venice muito menos.

-Eu já arranjei tudo merda, não aguento mais ficar aqui.

-Vegas se você quer ir vá, está entediado de nós?

Vegaspete - Uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora