VEGAS:
Essa droga de família, eu os odeio por completo, cada pedaço de mim já foi consumido, quem sabe me aliar com Choi Woo ShiK da Máfia Coreana em vez de desfazer nossos negócios seja uma boa opção. Preciso ir em uma viagem e ficar pelo menos uma semana para finalizar nossa parceria com o tráfego de pessoas. "Pa" fazia negócios paralelos a primeira família, titio Kron pode parecer bondoso, mas é um grande filho da puta ganancioso, ele não movia um dedo e ainda leva um pedaço dos lucros.
Foto do Choi Woo ShiK
Vivemos em tempos modernos, mas a segunda família ainda usa meios ultrapassados no modo de arquivar e esconder seus rastros. "Pa" não admitia, mas era um completo burro, seu único dom era em ser um bom manipulador, e isso ele me ensinou muito bem.
Os crimes leves como sonegações de impostos, fraudes, cartéis, contrabando, jogos de azar "Pa" administravam, ele nunca sujava suas mãos. Eu apenas fiscalizava, cuido do tráfico de armas, tráfico de informações, extorsões, formação de milícias e esquadrões da morte. Tenho na manga bons "sniper".
Passamos um mês todo enfiados naquela papelada inútil, eu não ligava para os negócios ilegais, mas traficar pessoas, não me dava o tesão necessários para manter aquilo. "Pa" trazia daquele acordo apenas para sua futilidade.
Tráfico de mulheres europeias, mas geralmente as latinas, uma vez ao ano eu vou para o Brasil, Argentina, Paraguai, para tapar os erros e furos para não sermos pegos. Os homens usados para travessia de drogas, escravidão, e para algum empresário satisfazer seus fetiches bizarros.
Quando "pa" morreu, tive que me desfazer de quase todos os empregados, como poderia confiar em alguém para fazer meu alimento se eu mantinha aquelas mulheres traficadas nesse país, a troca nem era justa, 100 gramas de pó, e seus bicos ficavam fechados, mas eu não podia confiar.
Fiz uma limpa, alguns deixei ir embora eu era perverso, mas justo. Outros matei com minhas próprias mãos, nesse um ano, o tédio no meu coração era grande, eu precisava me distrair.
Meu sonho era ser médico, e hoje eu podia me considerar um bom cirurgião, eu sabia onde e como cutucar, ferir e manipular o corpo humano, poderia torturar sem matar por semanas, e se eu quisesse não deixava nem uma marca, e nesse um ano da morte de "pa" foi a única 'coisa que mantem minha mente sã.
Foto de Vegas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...