Olá, caro leitor, esse é minha primeira fanfic, então estou ansioso. Já escrevi em outros momentos, mas esse é meu primeiro Bl e fanfiqueira publicado.
Nossa história envolve os personagens Vegas e Pete da novel KinnPorsche, lembrando que não tem relação com o romance ou BL, apenas utilizo dos personagens e um pouco de suas personalidades.
Vou descrever cada personagem, e sempre colocarei fotos que inspiram no momento, por favor comentem suas ideias e críticas. Sobre os personagens, os principais são Vegas e Pete, mas irá aparecer outros, como Kinn e Porsche, Jackson Wang do Got7.
⚠️
Lembrando que é uma FANFIC MAFIOSA, tem sexo, tortura, mentiras, é um DAK ROMANCE, prepare seu coração.
Então bora lá!!!
Dualidade dos personagens principais:
Vegas
Gênero: Alfa dominante
Sexualidade: Gay
Sobre Mafioso, calculista, sadomasoquista, e apaixonado por Pete.
PETE
Gênero: Ômega
Sexualidade: Pan
Sobre: Fiel, habilidosos, submisso e apaixonado por Vegas.
♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️
Kinn
Gênero: Alfa Dominante
Sexualidade: Gay
Sobre: Mafioso, paranoico, dominador, e apaixonado por Porsche.
Porsche
Gênero: Ômega
Sexualidade: não sabe definir
Sobre: Enérgico, impulsivo, bom lutador, e apaixonado por Kinn.
♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️
Meu dia de folga:
Sou um Ômega, e estava muito frustrado, eu já estive em muitas camas, mas não me satisfazia 100% com ninguém, eu bebi bebidas caras hoje, eu não sou tão bonito, mas sempre chamei atenção, e isso me deixa chateado, todos me tratam como alguém, frágil e delicado, que precisa ser cuidado e mimado.
- Argh, gente chata!
Eu falei em voz alta, quando sinto que esbarro em alguém na pista de dança, eu acho que bebi de mais, porque perdi as palavras quando olho dentro daqueles olhos...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...