PETE:
8 MESES DEPOIS...
Eu sei que somos uma família de mafiosos, mas o plano quando fugimos era não mais se envolver com qualquer tipo de problema dessa natureza. Depois que Vegas recebeu aquela caixa, ele mudou, Kinn acabou indo embora alguns dias antes do previsto, o clima já não era bom, agora a velha escuridão da segunda família estava de volta.
Vegas sendo requisitado para trabalhar com a Máfia Italiana todo os dias, ele foi em uma viagem sem me dizer muito, tudo que ele disse não acreditei em nem uma palavra, e ainda não retornou. Deixou seu guarda Marrone para que cuidasse de mim, e levou Nop. Macau está inconsolável, dizendo que estava na hora de todos voltarmos para a Thailand se era para passar por tudo aquilo de novo, pelo menos eles estariam em casa, e lá seria um bom lugar para morrer.
Quando entrei no escritório tentando buscar informações e o que tinha na caixa, ela já estava transformada em pó, Vegas a queimou não deixando rastro de nada.
-Porsche, Kinn realmente não te disse do que se tratava?
-Não man, achei que tínhamos entrado em um acordo, e agora poderíamos ter um pouco de paz, mas ele só me disse que teria que ir embora antes, e que quando desse ele voltava, mas se passaram muitos meses.
-Pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que tem algo a ver com aquele pacote.
-O que tinha lá dentro?
-Não sei, mas Vegas machucou a mão quando socou a mesa, e ele não deixou rastros, e toda vez que eu pergunto, ele se irrita, e me manda cuida de Venice.
-A Máfia italiana é pior que a nossa, tem muitas regras e protocolos para seguir, os cassinos que é da segunda família agora são da primeira, aquele velho diz que ama minha mãe, a irmãzinha favorita dele, mas está deixando todos na miséria e enriquecendo.
-Eu venho pensando nisso há um tempo, eu não queria ter que agir, mas o Korn precisa morrer.
-Você tem algum plano?
-Que não mate todos nós? Não! E fora que Kinn nunca me perdoaria.
-Ele tirou tudo de mim, meu pai e minha mãe, e tentou tirar Mila, mesmo que não tenhamos provas, eu sei que foi ele, com medo de Venice usurpar o direito de Mila, por ser Alfa Homem. Vamos matá-lo Pete, e Choi também...
-Eu sugeri isso para Vegas, mas ele disse que não devemos mexer com a Yakusa.
-Ele está acompanhando Nestor Copola nos negócios?
-Sim, para garantir nossa proteção, Vegas voltou a ser o velho Vegas, líder e demoníaco.
-Não pense muito, está na hora de irmos para nossa aula, queria tanto passear na Pinacoteca di Brera o que acha? Não entendo de arte, mas está na hora de começarmos a viver fora dessa casa, antes que o fim bata em nossa porta.
Foto do museu que Porsche quer visitar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...