47 - Uma Noite

761 78 13
                                    

VEGAS

Pete trancou a porta e vinha em minha direção, ele sentou ao meu lado, ainda chateado com tudo que aconteceu, eu estou bem, mas ainda não estou 100%, então não posso jogá-lo na minha cama com força, então beijei sua boca, enquanto segurava sua mão...


Toc, toc...

(batida na porta)


Não foi uma, ou duas vezes, e Pete estava mais irritado que eu, tentamos ignorar aquela batida, mas a voz de Kinn e Porsche estavam bem nítidas do outro lado da porta...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Sabe eles tem me incomodado para o casamento deles ser semana que vêm, eu juro a você Vegas, que eles irão ter o pior casamento de todos...

-Eu queria concordar com você Honey, mas não seja assim, deixei que com Kinn eu me viro, de o seu melhor lá...

-Eu já preparei tudo, está tudo perfeitamente organizado, mas vou ir ao templo hoje e pedir que chova...


Pete irritado era complicado, Pete grávido e irritado, era todo o inferno dentro dele, e isso era engraçado. Pete é fofo na maior parte do tempo, está sempre sorridente, e fazendo as coisas acontecerem, mas quando ele esta no trabalho, ou quando as coisas saem errado, ah... meu P'Pete aparece, seus olhos cerrados, e seu tom de voz muda.

Pete falando com a família e comigo, era calmo e com a voz aguda, mas assim que alguém tirava ele do foco, ele já não disfarçava mais como era na juventude, ele dava uma rasteira assim que a abria a boca, e aquele grave em sua voz vinha esmurrando seja lá quem for...

Ele foi ver o que o casal queria, e o pior de disso é que era minha culpa, eu quero sair desse hospital, quero logo me casar com Pete, antes que sua barriga cresça, não quero mais esperar nem um minuto se quer.


-O que eles queriam?

-Eu juro... méritos amanhã bem cedo, eu e você na frente da mansão, ou eu vou fazer aquele casamento um desastre.

-Algo da empresa?

-Vegas...

-Hum?

-Tire logo esse roupão ou você também está na minha lista...


Foi impossível não rir, ele estava puto, e eu sei que eles devem ter falado algo mais, que Pete ainda não quer me contar, então joguei as cobertas longe e tirei meu roupão do hospital, o bom disso é que eu não usava nem uma roupa íntima.

Pete tirou toda sua roupa, com certa pressa e habilidade, eu era o encarregado de despir e revelar seu corpo, mas ele estava fazendo isso agora sozinho no quarto do hospital.

Vegaspete - Uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora