PETE:
-Mil vezes sim!!!
Fui para cima de Vegas cravando meus dentes em seu pescoço, minhas mãos desabotoam seu terno preto, tirando seu casaco. Todo mundo olhava em nossa direção, uns aplaudindo, outros tapando os olhos...
-PETE, PARA AHHH- Continuo trazendo Vegas para mais junto do meu corpo...
-Meu Olhos, aí meus olhos, socorro, que cena é essa. -Grita Khunn
-Pela mor de Deus, tem criança aqui.
-UHUMM dá-lhe casal, faz mais um.
-Vão para o quarto!
Peguei a mão de Vegas o arrastando do meio de todos, nosso quarto está muito longe nesse momento, não consigo esperar, quero arrancar todas as peças de roupas de Vegas.
-Pete pelo amor de BUDA homem, calma, estamos em resort não em casa.
-E quando você começou a se importar com plateia? Eu sei que você já fez sexo na frente de muita gente Vegas. – Minhas mãos estão passando pelas nádegas de Vegas e o segurando com força.
-Eu só posso ter morrido e nasci outro sou eu que tenho juízo aqui? O que eu criei, era um anjo agora demônio.
-Por que você está se segurando? Não está com saudades de mim? -Eu estava passando a minha língua na orelha dele, parei e dei dos passos para traz. Meus sentimentos e hormônios estão muito alterados, eu comecei a chorar como se ele me negasse algo muito valioso. Mas diferente de mim que fazia um drama sem sentindo, mas involuntário, Vegas ria, com um sorriso brilhante de orelha a orelha.
-I can't go on without you, (Não posso continuar sem você ) minha vida não tem sentido, você está me dando algo que eu não mereço, uma família. Thank you baby, eu te amo. -Vegas pega minha mão e tira do bolso o anel e coloca no meu dedo, puxando até sua boca e dando um leve beijo. - Não existe uma aliança igual nesse mundo, eu mesmo fiz o desenho, eu mesmo mandei fazê-la para você. -Ele me entrega o outro anel e estende sua mão para mim, indicando que eu colocasse nele a aliança.
Assim que coloco, o abraço forte, e meus sentimentos se acalmam, nosso bebê se mexe feliz.
-Eu te amo Vegas, e nosso bebê também olha só, coloque a mão aqui. -Eu estava com o palito do terno, e camisa abertas já, então trago a mão de Vegas para minha barriga, pela primeira vez nosso filho corresponde a Vegas, que ao colocar a mão sente nosso menino se mexer. Ele dá um beijo no meu rosto e depois se ajoelha e dá um beijo na minha barriga. Não sei descrever os olhos de Vegas, seu medo por ter tido uma educação traumática e achar que não será um bom pai, misturado com o sentimento de amor retribuído, ele amava nosso filho e sentir ele mexer pela primeira vez o fez se sentir completo.
Fomos andando lentamente para o nosso quarto, eu também tenho um presente para Vegas, nossas mãos entrelaçadas, seu sorriso feliz, me preenchem de amor. Nosso quarto é bem amplo com cores claras, o cabelo de Vegas é escuro, e suas roupas se destacam, o desejo que eu sinto por ele, toma minha mente e meu pau...
-Vegas eu quero te dar algo e quero te pedir desculpas, não imaginei que você ficaria triste por não ganhar uma pulseira igual a todos.
-Eu não fiquei triste, mas eu sei como essas coisas são importantes para você, eu fiquei com ciúmes por todo mundo ter o seu carinho e eu não.
-Eu tinha planejado entregar hoje a noite, antes de irmos a festa, mas eu não consegui te entregar. Baby eu sei que estou fora de mim, mas tenha paciência, obrigado por se abrir para mim, e me mostrar aqueles vídeos antigos, tudo faz sentido no meu coração, por eu te amar tanto. Eu te amo Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...