32 - Uma Noite

1K 101 79
                                    


VEGAS



Eu tinha pressa, eu queria dizer tantas coisas, mas eu só conseguia olhar em seus olhos, eu nunca deixe de amá-lo nem por um segundo, mesmo que eu não falasse seu nome, mesmo que eu fizesse todas as cosias erradas, para fazer minha mente não pesar nele, mesmo assim eu pensei. Não sei como pedir desculpas por todo seu corpo fodido, isso era minha culpa, toda essa dor sempre foi minha culpa.

Aquela tatuagem era sexy, droga, quem tocou nele tão perto assim de suas partes intimas? Mas não parecia algo velho, ainda tinha algumas marcas não cicatrizadas, era algo recente.

Passei meus dedos percorrendo aquela escrita, quanta besteira, essa de honestidade, todo mundo mente e engana quando era preciso.


-Eu esperei você todas as noites.

-Todas?


Ele não teve ninguém nesses últimos 6 anos? Pete sempre foi um Ômega ativo, e seus cios são fortes, um homem irresistível sempre teve quem quisesse-se em sua cama, ele ficou sem sexo todo esse tempo?

Levei minha mão ao seu rosto afastando seu cabelo da testa, para poder enxergar com mais clareza seus olhos, ele estava tremendo abaixo de mim, esperando qualquer ação.

Eu queria o foder com força, mas eu estou magoado, comigo e com ele, minha mente e meu corpo estão brigando entre si também. Sua mão enfaixada trás meu rosto mais para perto, e ele inclina sua cabeça para cima, e beija minha boca.

Meu corpo cai sobre o seu, que se contrai involuntariamente, Pete está com dor, me afastei sentando-se na cama. Não quero resolver as coisas como antes, fazíamos sexo e não conversamos.


Pete me olhando

Pete me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-Vegas?

-Melhor conversamos primeiro, as coisas não podem ser como antes. Não quero fazer algo e ser interpretado errado. Droga estou furioso.

-As coisas nunca serão, mas resolvemos as coisas assim, não podemos resolver do único jeito que sabemos?

-Eu estou com a cabeça bagunçada, com os sentimentos confusos, melhor conversamos primeiro, você está machucado, deveria...

-Hum... Tudo bem, não vou forçar você, se você não me ama mais, eu posso esperar...

-Eu nunca disse isso... – Era sobre isso, a gente não sabe conversar, resolver na cama só vai voltar os mesmos velhos problemas.


Pete se levantou da cama com certa dificuldade e foi se afastando, era isso? Ele está indo embora, o que estou fazendo? Não me deixe, não me deixe nunca mais. Abracei seu corpo por trás, mesmo que ela tenha gemido de dor.

Vegaspete - Uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora