23 - HELL

956 95 87
                                    


Nota do autor:  Só leia se tiver o coração tranquilo, e ter intendido todos os AVISOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Eu deletei 5x essa fic, tentando encontrar um caminho menos difícil!!! Então vamos lá!! 

Boa sorte para quem ler!!




Pete


Eu já tinha acordado, mas meus olhos estavam pesados de mais para conseguir abrir. Noite passada eu estava com Jackson e recém saímos do show do Got7 e fomos comemorar, eu devo ter bebido de mais, meu corpo dói por inteiro, Jack deve ter sido cruel comigo a noite toda, pena que me esqueci, eu estiquei a mão na cama, mas percebi que estava sozinho...


-Jack... Eu vou dormir mais um pouquinho, volte para cama.


Eu resmunguei mais um pouco e dormi, quando eu recuperar minhas energias vamos ter uma conversa, ele sabe que não posso passar dos limites, além de seu namorado eu sou seu segurança, um dos dois deve estar bem. Alguém ligou a luz, e isso incomodou meus olhos.


-Por favor, seja cuidadoso, apague as luzes.

-Pete, você consegue me ouvir? Vamos tente acordar.

-Só mais um pouco, me sinto doente.

-Vamos abra os olhos.


No mesmo instante eu abri meus olhos, aquela voz estranha, e aquela claridade toda me deixou atordoado, assim que meus olhos começaram a desembaçar percebi que estava em um quarto estranho, com algumas pessoas em minha volta.


-Jack?

-Ele só sabe chamar esse desgraçado, mais que porra.

-Calma Vegas, por favor. – Essa voz eu conheço, era do novo secretário do senhor Kinn.

-Porsche? – Mas quando dei por mim minha cabeça pesou e eu me senti enjoado, deitei-me mais para dentro da cama e dormi de novo, dessa vez eu passei de todos os meus limites, nunca fiquei tão ruim assim. Nunca mais vou usar drogas e beber, Buda me perdoe.


Eu estava confuso, assim que abri meus olhos, eu vi o senhor Vegas do meu lado, sentado em uma cadeira, como se estive cuidando de mim. Virei minha cabeça para o lado, e vi o novo segurança do senhor Kinn, ele estava com o braço quebrado e tirava um cochilo, meu corpo está dolorido. Eu olho em volta e percebo que estou em quarto de hospital, olhei meu corpo, eu estava com hematomas, e assim que tentei me sentar, sinto minhas costelas rangerem, eu devo ter quebrado algo, será que aconteceu algo, e o Jackson, será que ele está bem? O que aconteceu?


-Hey Pete, você acordou. Vegas acorda Pete acordou, vou chamar os médicos.

-Meu amor, você acordou, eu sinto muito por tudo, me perdoe Pete. Como se sente, dói em algum lugar? Eu sou um idiota. Sinto muito Pete.

-Senhor Vegas? Por que está aqui? Aconteceu algo?

-Amor está sentindo dor? Fiquei tão assustado...

-Desculpe, senhor Vegas, o que aconteceu, onde está o Jackson? Ele está bem? Se estou ferido, ele também está?

-Porra, por que está pensando nele agora?

Vegaspete - Uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora