VEGAS
Foto de Vegas
Eu sempre tive acesso livre dentro daquela mansão, de forma clara ou escondido, eu sabia entrar e sair, segui até o escritório de Kinn, mas não foi preciso ir tão longe, dava para escutar a discussão deles a distancias consideráveis, e aquela mistura de feromônios entre medo e desespero.
Kinn sempre foi o mais controlado, ele é um Alfa dominante, ele sabe como manipular seus instintos, mas ele estava descontrolado, e conforme eu me aproximava mais eu podia sentir sua impaciência.
Como eu me sinto? Meu coração está batendo mais rápido que Kinn, fico me perguntando o que estou fazendo aqui? Vou me deixar rebaixar e implorar por alguém que ficou 6 anos com outra pessoa?
Tudo bem, ele foi me ver, mas porque ele foi? Porque me deixou lá, o combinado não era esse. Tudo podia acontecer, mas ele tinha que me tirar de lá, e me tomar para ele, eu não roubei Venice, porque eu vi o quanto ele estava feliz, e livre, isso me deixa puto. Esse era meu ponto fraco, meu medo de que aquela criança fosse viver uma vida como a minha, presa cheia de medos, e traumas, por isso não fiz nada como um covarde, deixei aquele menino livre.
Parei no corredor com o segurança Maurício, parece que temos um convidado indesejado, por isso esses feromônios descontrolados. Mandei que ele guardasse a arma e que ninguém interrompessem a família, todos os outros guardas estavam prontos para agir a qual problema. Ordenei que Maurício fizesse um relatório sobre o sumiço dos dois menores, os guardas fizeram uma reverencia e saíram.
Antes de entrar eu escutei Porsche voltando e me escondi na outra sala, ele estava furioso, eu consegui ver ele voar no pescoço daquele cantor de merda.
Todo mundo discutia, perguntando das crianças, um ameaçando o outro, um acusando o outro de esconder as crianças. E só uma coisa me passa na mente, aquela conversa que escutei dos dois menores era de fato verdade. Aqueles dois pestinhas tinham fugido.
Eu ri, era errado? Ver o caos me dava um certo prazer, meus dois amores estavam aprontando, estou orgulhoso, mas agora estou preocupado, se seus pais estão aqui, onde eles estão?
O que devo fazer? Como devo agir? Com que direito eu tenho de me meter nesse assunto? Pete, pouco falava e estava tranquilo, eles nem reparam que eu estava na passagem da porta escorado na parede.
Macau estava pronto para bater em Jackson, eu não iria interromper, eu posso matá-lo? É só alguém me dizer "sim" que eu o mato aqui e agora.
Pete está ali, e a conversa começou a ficar mais quente. Como vou conseguir falar com ele, minhas pernas estão premendo, eu fiquei 6 anos ignorando sua existência, e só de escutar sua voz, quero tomá-lo em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...