10 - Venice

2.7K 179 178
                                    


VEGAS:



Pete dormiu por quase uma semana inteira, não falava, mal queria comer, logo em seguida ele adormecia novamente. Hoje de madrugada Pete tentou escapar do quarto sorrateiramente, me obrigando a prendê-lo novamente na cama.

Assim que acordou a primeira vez eu estava ao seu lado, e ele foi caloroso, correspondeu como sempre meu amor, mas depois, ele não me deixa nem o tocar. O psicólogo do hospital avisou que poderia estar com "depressão pós-parto". O trauma do sequestro, e como foi concebido o bebê estão deixando sua mente confusa. Eu preciso ter paciência.


Nosso bebê nasceu dia 1º de dezembro de 2010.


-Vamos Pete se levante, vamos comer alguma coisa juntos? -Faço carinho, mas Pete vira o rosto.

-Me deixe sozinho, estou cansado, quando posso ir para casa?

-Já conversamos sobre isso, e nosso filho no fim dessa semana vai sair da incubadora, e vira para seu quarto ficar com você, vamos ir vê-lo ele tem a sua carinha...

-Não quero, me deixe sozinho.


Eu entendia que ele não estava bem, mas eu conheço aquele olhar de Pete, que diz com a boca algo e na verdade seus sentimentos são outros. Pete se nega em querer ver nosso filho, e eu ainda não encontrei Choi Woo, eu estava tentando me manter limpo e com a cabeça sã, mas o medo e a sede de vingança tomam meu corpo. Assim que Pete adormece, eu sigo para a sala ao lado do seu quarto no hospital, estão presentes na reunião Porsche, Kinn e Nop.


-Eu não posso esperar mais, ou matamos Choi, ou eu irei queimar a casa com a família dele inteira dentro. -Digo entre os dentes cerrados

-Vamos voltar para casa primeiro, nessas duas semanas vamos protegê-los, eu não confio em ninguém. – Fala Porsche abraçando sua barriga inconscientemente.

-Eu falei com "pa" e ele me jurou que não tem nada a ver com isso, que matar o pai do Choi não foi algo ruim. E agora que Choi está foragido, alguém deve tomar o seu lugar e não podemos deixar um de seus aliados tomarem a frente.

-Kinn, cala a droga da sua boca, quem se importa com qual Alfa vai estar no poder, se for preciso eu concordo com Vegas vamos matar todos, até que essa merda se de pôr encerrada. Quando vamos viver em paz? Seu pai já não é líder de tudo, o que ele quer mais?

-Não quero mais lutar Kinn, Porsche por favor cuide de Pete enquanto eu estiver fora, mas eu vou fazer a única coisa que eu sei de melhor, vou me vingar de Choi. Eu já verifiquei todos os nossos passos, quem estava do outro lado e quem estava do nosso lado, como Choi escapou? Tem um traidor entre nós, ele saiu e deixou tudo preparado, foi muito fácil resgatar Pete. – Falo analisando os fatos

-Eu confio nos meus homens. – Fala Kinn

-Eu não confio em ninguém, e eu tenho uma suspeita, mas eu não quero acreditar nisso. Mas desde que voltamos ele anda estranho e mal fala comigo. – Diz Porsche

-BIG? - Pergunto, sem me importar se Kinn sabia que ele jogava dos dois lados.

-Não, mas vou ficar de olho, depois com mais certeza digo. -Porsche me olhava nos olhos, eu sabia que ele não queria dizer nada na frente de Kinn, por mais que ele estivesse do nosso lado, ele ainda amava seu pai, e tomaria providencias sem nos comunicar.

Vegaspete - Uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora