VEGASDaqui uns dias eu estava indo com Kinn e Porsche para os emirados árabes, o maior encontro da máfia, com os presidentes de cada país, e seus líderes mafiosos, então durante a semana fui recolhendo algumas informações a mais, e nesse meio tempo tentando reconquistar Venice.
Eu tenho algo para revelar, que pode muda muita coisa sobre meu filho, mas primeiro preciso resolver meu desaparecimento e esclarecer os motivos da família Copola ter sido aniquilada, e como não pretendo assumir o meu lugar de direito, de líder da máfia italiana.
Pete estava mais quieto, Venice e ele brigavam todos os dias, Venice estava enfiada no quarto sem poder sair, o que não adiantava de muita coisa, isso só fazia aquela cabecinha pensar em mais coisas erradas, ele e Mila estavam impedidos de trocar uma palavra essa semana, até mostrarem arrependimento dos seus atos.
Porsche achava que o fato dela não chorar, e simplesmente não esboçar preocupação, era porque ela não se importava, mas na verdade Mila só era madura e à partir do mento que ela fugiu ela já sabia das consequências, então ela não sofreria por seus erros, ela fez uma escolha errada, mesmo que seja para proteger o seu irmão, e foi assim que a ensinei, mesmo com consequências, a família era em primeiro lugar, ela e Venice devem se proteger a todo custo, sempre cúmplices, para se manter vivos, e foi assim que ela fez, Kinn pensava da mesma forma.
Foto de Porsche falando com Vegas
-Não importa o que você está fazendo, entre naquele quarto e conversem sobre tudo, mesmo que doa.-Eu tentei Porsche, eu começo um assunto e ele dá uma desculpa, fica triste e sai andando, eu também não estou com a cabeça boa.
-Eu sei que você teve problemas, e que enfrentou muita coisa, mas Pete ficou te esperando todo esse tempo em uma depressão que quase o matou, você sempre foi tão firme o que está de errado com você? Como vai enfrentar aqueles líderes todos, fraco desse jeito.
-Pete é diferente, com os líderes eu posso manipular inventar desculpas, mas eu não posso mentir para ele, eu não sei se ele quer que eu fique, ou que eu vá embora.
-E essa possibilidade existe?
-Não, eu realmente não vou embora, mas ele e Venice não se falam, só sabem gritar um com o outro, minha presença não está fazendo bem para os dois.
-Você ficou muito tempo fora, Pete só precisa que você tome a frente, que seja o Alfa, seja firme com Venice, ele não vai deixar de te amar, porque você foi duro com ele. Jackson era permissível, adulando e criando em um mundo irreal para ele. Venice precisa do seu pai verdadeiro.
-Eu não quero ser o cara sempre ruim, não quero que ele me olhe com medo, eu...
-Vegas, Venice é uma criança que precisa saber quem é o pai dela de verdade, com defeitos e qualidades, ninguém é perfeito, agora se quer mostrar que é um covarde, talvez ele esteja certo em não querer falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vegaspete - Uma noite
FanfictionDepois de uma festa regada a álcool, homens e mulheres bonitas, Pete se encanta por um Alfa dominante. Ele não sabe se foi a bebida, as drogas ou a atração, mas ele nunca mais esquecerá aquela noite. Sim, eu dormi com o novo líder da segunda família...