Capítulo 17 - Tempestade - Valerie e Kinn no quarto de Porsche

106 14 1
                                    


Valerie


                         — Você?

                         Olhar para ele me deu um desespero tão grande. Era um encontro que, no momento, não queria ter, não estou preparada. Tão logo o vejo, sinto minha glote inchar , meu corpo fica tenso tão logo seus olhos me focam e me vejo neles.  Minha frequência cardíaca foi para a estratosfera, com certeza, meu estômago se comprime em uma cólica inimaginável e  sinto minha enxaqueca voltar.  

                        O desespero e angústia me abraçam.  Parece que, de novo, estou sobrando! Sinto que a errada sou eu e desta vez sei que não é uma crise de ansiedade simples. São os monstros da minha existência vindo das sombras para ativar minha condição mais infantil.  

                     Errei!  Eu sei que errei.   Todas as promessas feitas quebradas por meu descuido.

                     Olho para o homem à minha frente  e vejo que está tão assombrado quanto eu.  Seus olhos assustados parecem olhar para um fantasma, ou pior, uma medusa. Praticamente senti que foram meus cabelos-serpentes que o transformaram em pedra.

                     Abismada por minha falta de sorte, olho para ele que nem sei se ainda respira e fico mais assustada porque ele nem se move. Seus olhos pararam em meu rosto e vejo desgosto neles.

                    Não sei definir o que sinto.

                    Encontrá-lo na cama do Porsche foi terrível. Pior lugar. Por um momento era como se eles me traíssem...

                      Ele sussurra algo, mas não ouço e não sei o que é. Minha vida e meus sentimentos passam na minha frente. A única coisa que posso fazer nesses segundos que meus pensamentos fervem é tentar me acalmar. Minhas angústias sempre me assolam. Só uma pergunta ecoa na minha mente e eu, por mais travada que penso estar,  repito:

                       — Você?

                         Um instante depois que o descubro, Porsche entra e grito com ele. Desconexa. Sei que estou sendo confusa. Grito cobrando lealdade como se ele não fosse o ser mais leal de meu universo. Ele fala algo. Não ouço. Minha ira não permite e então ele solta o sobrenome maldito. Percebo que ele tenta fazer com que eu reaja e fujo.

                       Só Khun poderá me ajudar...

                      — O que você fez, Valerie? — Khun grita comigo e eu travo. Ele nunca gritou. Em nenhuma situação e ver ele  gritar comigo por causa do homem que estava na cama de Porsche me faz sentir  mais traída ainda.

                      Respondo que meti os pés pelas mãos. Ele já não me ouve e não vê minhas lágrimas porque pela primeira vez na minha vida,  Khun me deixa sozinha.  Vê-lo correr para o quarto de Porsche e me deixar em lágrimas foi o pior sentimento que tive... Eu não consigo pensar nisso sem sentir meu coração dilacerado.

                      De repente, sinto que estou só no mundo. E esse não é um sentimento novo. Mas agora não tenho Porsche ou Khun por mim. Eles correram por outra pessoa. Correram para ele... 

******

Kinn

                        Quem é ela? A princípio pensei o pior: uma amante de Porsche. Mas quando a vi percebi que não era assim. Eu conheço este rosto, mas ele não deveria estar aqui. Menos ainda, na cama de meu namorado.  Alguém me faz voltar  ao meu universo! Esta é outra realidade. Ela me olha, parece aflita e percebo que se esforça para falar, mas eu também não posso falar nada. Meu corpo travou e nem consigo me ajeitar na cama.

                      Alguém me tire desse desespero e socorra ela! Alguém nos ajude! 

                      Sinto que a tempestade que vem sempre que estou preste a ser feliz, chegou e não trouxe  só as complicações na saúde do meu irmãozinho.  Trouxe uma mulher para nossa cama. Uma mulher que ...

                   — Valerie! — Porsche grita esse nome. Esse nome eu conheço! É ... — Ainda não consigo raciocinar... Minha mente está fervilhando e o nome se repete indefinidamente na minha cabeça:

                — Valerie! Valeeeerie... — Meu mundo gira, ouvindo o eco batendo nas paredes de minha cabeça... Parece que vou desmaiar.

                   




O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora