Apresentação das personagens

1K 30 10
                                    

O Murmúrio das Sobras - 

DESERDADOS

 Livro Hum

                               A história de Murmúrio das Sombras  tem como protagonistas #KimChay e o pano de fundo traça o caminho para a descoberta de Kinn sobre si mesmo e  sua família. 

                             Chay é um estudante universitário já mestrando em História da Arte em fim de curso quando a história começa e Kim está em seu segundo curso, por isso ainda vai continuar na Faculdade depois que o amigo Porchay sair. Mas essa mudança está mexendo com o músico que, por causa do pai, foi obrigado a colocar sua carreira em stand by. 


Sinopse

                         Kim se apaixonou por Chay. Conquistou e descobriu que teria que abrir mão dele por causa do pai. Isso parecia o fim de sua vida, mas era o início de uma história cheia de reviravoltas.

                        O Murmúrio das Sombras traz quase todo o elenco da novel e algumas outras personagens, contando como o destino dos irmãos podem interferir na vida de outras pessoas de forma direta e indireta.

                        Protagonistas e Antagonistas aqui trocam de lugar e de importância nesse Universo corporativo e altamente artístico.

                          Os segredos são como Murmúrios nas Sombras e, às vezes, são mais poderosos que os fantasmas.

                          Prontos para conhecer esses seres iluminados e os seres sombrios que cruzam o caminho de nossos protagonistas e de seus amores?


Personagens Principais

                               Kinn e Kim são legítimos Theerapanyakul, mas os últimos acontecimentos fizeram com que passassem a usar o sobrenome da mãe, já falecida: Saturn Romsaithong.

                              Porsche, Vand e Vi fazem parte da tríade empresarial do Grupo KW Chang sendo legítimos representantes do empresário Thorn Kittisawasd frente à suas empresas. A juventude e a vida anônima de Porsche não o impede de ser um magnata com pulso firme a  capacidade de enxergar sempre mais longe.

                            Vand  comanda a maior parte do Grupo KW   com Porsche e Vi, apesar de ser quase invisível, depois que abandonou as badalações sociais, comanda o Grupo Kittisawasd de forma direta e indireta. Sua figura pequena e doce esconde uma mulher segura e forte, que esconde alguns segredos e que voltou para Tailândia para reconquistar sua verdadeira identidade.

Aviso legal

                              Esta obra é uma Fanfiction. Não sendo nem representação do que acontece na novel e na série, foi feita para alegrar os fãs do shiper #KimChay, trazendo-os em  um universo alternativo sem ligação com a história original e não apresenta spoiler das obras que lhe deu origem. 

                               Sendo uma obra de fã para fã, espero ter o respeito e carinho de sempre nesse espaço. 

   Aviso aos fãs

                             Embora  tenha alguns plots semelhantes com #KhumMacau, esta obra não faz parte do conjunto #KinnPorsche aposentadoria do vovô. Não esperem um Khorn babando por netinhos... Não digo mais...

O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora