Capítulo 12 - Esse desconhecido... Chay

130 19 3
                                    


Na sala de estar

                              Na sala, Kim anda agitado. Já revirou os livros da mesinha de chá. Já mexeu nas almofadas do divã. Já sentou em todas as poltronas e ainda assim, está nervoso porque Kinn está desaparecido. 

                              — Tem certeza que não acha seu irmão?

                             — O telefone chama até cair na caixa postal, Chay. Ele me atende ao primeiro toque.

                             — Se sua mochila não estivesse no carro dele, iríamos com o motorista do Porsche para sua casa. Ou eu mesmo, eu o levaria...

                            — Olá , menino Kim. Bom dia. Comeu bem?

                            — Sim. Marie. Obrigado.

                            — Parece preocupado, meu menino.

                             — Meu irmão não me atende.

                             — O celular dele está carregando no escritório.

                             — Ele saiu sem ele? Meu irmão não esquece o celular em lugar nenhum. Mesmo assim, por que ele foi sem se despedir.

                            — Menino Kim, Tourin guardou o carro de seu irmão na garagem à noite. Ele não saiu de casa ainda.

                           — Kim e Chay se olharam.

                           — Como assim? Ele dormiu aqui?

                        — Sim. Porsche deve tê-lo dirigido para algum de nossos quartos, porque não nos chamou para arrumar nada...

                         A mulher respondeu e saiu.

                        — Deve estar em algum quarto... Quer procurar? Ou... podemos esperar seu irmão acordar. — A voz de Chay não deixa Kim ter dúvidas de como seria a espera.

                       — Tenho prova em uma hora, Chay.

                       — Eu levo você. Vamos buscar sua mochila.

                      — Você dirige? Quais outros segredos esconde?

                      — Só uso o sobrenome artístico de mamãe, Kim, não é segredo. E você sempre disse que preferia pagar suas coisas. Nunca quis atrapalhar você, meu provedorzinho... — Chay beijou a ponta do nariz de Kim, rindo de seu jeito desligado.

                       — Hum...

                        — Outra coisa. Todo ano viajo pelo mundo atrás de inspiração e você pensa que eu pagava de que forma? Em suaves prestações?

                      — Chay. Você me confunde. Todo mundo chama você de pobretão. Você nunca reage. Nem pisca.

                       — Ser pobre é defeito, Kim?

                      — Não disse isso!

                      — Se não é crime, xingo ou defeito, por que vou me importar?

                       — Poxa. Nunca percebeu que eu acreditava nisso?

                      — Nunca. E como nunca me evitou, para mim isso não era problema.

O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora