51 - Crianças casamenteiras!

69 12 1
                                    


                           Os planos da festa de casamento com noivinhos e tudo tinham sido esquecidos pelas crianças, então, certa manhã First viu o álbum digital dos tios e perguntou onde ele estava. Khun Thorn, que estava na sala, sorriu derrotado. Os bisnetos iam começar a operação casamenteira de volta. Tão logo Gucci percebeu o interesse do irmão, começou sua "educação social" para o evento, usando os mesmos métodos que utilizou para convencer Kao anteriormente: assistir vídeos sobre tipos de casamentos, tipos de oficiantes e bens imateriais. Tudo o que não era para criança acompanhar.

                           Kinn notou as mudanças no streaming de Gucci, já que ele e Porsche controlam seus acessos digitais e percebeu que eles teriam que voltar ao tema.

                          Agora não é um menino intrometido, são três, já que Kao obedece First cegamente.

                           No carro, quando voltavam para casa, Kinn comunicou Porsche:

                          — Amor, vamos nos casar de novo.

                         Porsche abraçou o marido e sorrindo, inocente, perguntou:

                        —  O que aconteceu? Lembro que você estava bem só com a celebração feita no estrangeiro...

                        —  Aconteceu First e Gucci. Os aparelhos dos dois dão conta das novas pesquisas.

                          —  Então nos casamos de novo, quantas vezes forem necessárias! — Porsche sempre se derrete quando os filhos são tema de suas conversas.

                        — Você está mimando demais os nossos filhos.

                       Porsche riu dentro do abraço do esposo. Não era ele quem mimava as crianças da casa, mas não estava a fim de começar uma discussão agora. Ir para casa abraçadinho assim com o marido era muito mais reconfortante que qualquer  briga e, se tivesse sorte e as crianças dormissem em seus quartos, terminaria do mesmo jeito. 

                      A voz de Kinn, ainda falando dos filhos trouxe-o de volta à realidade. Era maravilhoso ver Kinn encarando o papel de pai responsável. 

                      Depois que se livrou de vez do controle do pai e agora que adotaram First, Kinn vinha tendo mais facilidade de dirigir-se a Gucci como pai e acompanhar isso aquece o coração de Porsche, porque o bem-estar do filho é sua prioridade; Dos filhos, afinal eram dois agora.  Kinn foi seu melhor prêmio, chegou em sua vida em um momento difícil, mas tomou todos os espaços. E ser família com ele é algo que  dá satisfação a Porsche. 

                       Com ele,  Porsche pode ser real, ser desmiolado e esquecer as regras, Viver como o jovem que nunca teve tempo de ser. Kinn não zomba dele quando a casca de empresário cede, dando lugar ao homem Porsche, ao ser que tanto pode agir como um magnata quanto como  um rebelde sem noção.

                    De repente, como se soubesse  em que Porsche pensava, Kinn sorriu leve.

                    — Você não imagina o que pensei aqui, Che.

                    — Seja o que for, deve ser muito bom, porque seu sorriso lindo iluminou minha alma agora, Kinn.

                    — Lembrei-me de quando fomos ver meus amigos, Pruek e Manow e, você e ela desapareceram, deixando nós dois feito loucos atrás, procurando-os. 

O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora