36 - Cicatrizes da alma

63 9 3
                                    

                            

                                Não foi Gucci quem invadiu  a cama dos dois, horas depois. O sono enfim protegeu-os das preocupações com o futuro, mas não da invasão da madrugada. De repente a cama ficou tão quente e desconfortável, os sonhos sendo invadido por uma dor real. E foi assim que Kinn acordou. Os braços envolvendo seu pescoço quase o sufocando atrapalharam seu raciocínio e ele levou alguns segundos para entender, afinal, ainda sentia os braços de Porsche em sua cintura. 

                              Aos poucos percebeu que era a irmã. Kendra dormia agarrada a ele e um sorriso enfeitava seu rosto. Ele soube que a irmã sonhava. Cobriu a jovem, abraçando-a, depois de retirar os braços dela do pescoço, voltando a respirar melhor. Ela gemeu, jogando a perna sobre ele e acertando a perna de Porsche, que despertou.

                              — Desconfortável, amor. 

                              — Não, Che. Foi Kendra que acertou você. — Kinn respondeu, fazendo um carinho na mão que segurava sua cintura.

                              — Mulher folgada! — Porsche xingou a irmã, sorrindo. 

                              — Não xinga minha irmã.   — Kinn reclamou.

                               — Xingo sim. Ela é minha irmã também! Essa mulher aranha!

                               Essa briga de quem tem mais direito a Kendra já estava ficando comum... E ela se aproveita disso, toda feliz. Na verdade, depois que descobriu serem gêmeos, ela e Kinn têm passado muito tempo juntos. Trocam ideias, discutem sobre negócios, falam sobre seus gostos e ele, às vezes, foge do quarto e vai dormir com ela, como se estivessem reconquistando os anos perdidos. 

                              Porsche sempre sentiu a tristeza da irmã e percebeu, mesmo antes de saberem da situação gemelar, que ela ficava mais feliz quando Kinn a abraçava. Dormir no colo dele, na sala, era algo que ela fazia com frequência e até suas dores de cabeça tinham sumido.

                            Porsche beijou o namorado e tentou sair da cama:
                            — Vou para o quarto do Gucci, assim vocês ficam amis à vontade.

                           — Não mesmo! Só diminui o ar-condicionado e fica aí do meu lado!

                           Porsche obedeceu e deitou-se de novo, abraçando-o. Kendra não se moveu, feliz, aninhada no irmão.

                          — Quero só ver quando ela voltar a namorar! Que homem vai aceitar ela fugir para a nossa cama!

                          Kinn surtou.

                         — Ela não vai namorar! Ela é minha irmãzinha. Nem vem falar disso com ela!

                         Porsche riu.

                         — Kinn, Kendra Valerie só está de picuinha com o namorado porque ele foi para a Coreia trabalhar, quando ele voltar, ela vai ficar com ele e você vair ficar a ver navios.

                         — Eu vou proibir ele de vê-la! Não quero saber dele aqui, entendeu?

                        — Kinn, sabe que ela tem sua idade, não é? Logo, ela pode namorar sim e você vai ter  que aceitar.

O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora