Capítulo 29 - Dia 99/100 Kendra

82 17 4
                                    

Dia 99/100


                              Ser irmão de Kinn e Kim sempre fui. Diferente deles, sempre soube minha história, sempre conheci as sombras  sinistras que cobrem minha existência - ou parte delas. Entretanto, tê-los aqui, perto de mim,  isso é novo e maravilhoso.  

                              Claro que , Rick, Porsche e Chay sempre foram meus irmãos  presentes e queridos. Mesmo que não somos ligados pelo  sangue, o amor  nos une e sempre existiu e não vejo diferença, além da intimidade, já que vivi com eles a vida toda. Com eles e  com Khun, Vegas e Macau.  Ter crescido com eles  tão presentes fez de mim uma menina forte e a mulher que sou hoje também é fruto desta convivência.  

                                Kinn tem o melhor abraço do mundo! Ele me guarda em seus braços como se  eu ainda fosse menina, quando as coisas apertam. Passar por essa transição e ainda enfrentar o transplante de Kim sem ele não seria a mesma coisa. Todos me apoiam, mas ele, porque viveu sua vida pelo caçula e eu por ter doado a medula e temer que o  organismo do caçula  rejeitasse sofremos juntos e isso nos aproximou muito. 

                                        Também percebi ele crescer. Nesses cem dias ele deixou de ser um garoto assustado e passou a ser um homem mais equilibrado. Como profissional ele é  imbatível, tem foco, sabe o que faz e o que quer, Kinn é excelente, mas na intimidade ele quase pedia permissão para falar. 

                                        Vê-lo com Porsche nos primeiros dias e meses era estranho. Eu via o amor deles, mas percebia seu temor. Agora não. Hoje ele olha para o Che de igual para igual, sinto toda sua vibração quando os vejo juntos. Kinn é o homem ideal para viver com meu outro irmão. E isso é incrível.

                                      Nem em meus melhores sonhos pensava que viveríamos todos juntos. De verdade, esperava que com a morte do velho Khorn nós nos encontrássemos, mas esse homem parece eterno. E também tenho receio de pensar em sua morte. 

                                    Não que o veja como pai. Para mim, meu pai é vovô Thorn e foi o tio Chang, ninguém mais.  Renego sem peso na consciência o homem que me gerou, mas nunca renegarei meus três irmãos, que ele gerou, sabe-se como. 

                             Nossa família já era grande, mas agora, com a chegada de Kinn e Kim, sou plenamente feliz.  Agora nossas festas serão mais completas, temos mais dois aniversários para comemorar. Novos sonhos. Novos planos.

                             Por falar em mais festas, faltam poucos dias para meu aniversário, mas com o transplante e a recuperação, a data passou despercebida. Amanhã temos a festa dos cem dias. Celebraremos a vida  de nosso amado Kimhan, sua nova oportunidade. Os exames desta semana comprovaram que  não há mais risco de metástase e  não houve nenhuma rejeição. Minha felicidade em ver meu irmãozinho saudável  é indescritível. 

                               Nossas vidas ficaram em suspense desde o momento em que ele desmaiou na sala do Chay. A corrida da empresa para o hospital foi como lutar por sua vida. Os exames para o transplante. O procedimento de retirada. O transplante, em si. As primeiras semanas. A resposta do organismo dela à pega. Esses cem dias.  Tudo isso parou nossas vidas e interrompeu nossos sonhos.  

                                 Dias contados de suspense, medo, intuição, esperança e que foram mudando nossas prioridades. Mesmo os sentimentos mais profundos foram pausados para que contássemos os dias de nosso irmão. Sofremos como nunca pensamos sofrer. E isso nos aproximou. Khun, Kinn e eu nos tornamos o que deveríamos ser sempre, os irmãos imbatíveis, torcendo pelo sucesso do transplantes, pela recuperação de nosso caçulinha.

                              Agora, voltando a viver, lembro que deixei meus outros sentimentos em suspense que devem ser retomados. Meu trabalho, que diminuímos o ritmo para acompanhar nosso amado Kim .  Agora estamos todos nos preparando para retomar o rumo de nossas vidas. Nossos sonhos. Nossos amores...

                               Com a volta do vovô, depois de anos fora, vamos poder encarar as novidades de cabeça erguida e eu darei continuidade em todo o meu trabalho. Big, Ken, Vegas e Pete estão exaustos, têm trabalhado por nós e por eles. E nossos primos nem mesmo trabalham em nossas empresas, mas foram essenciais para que tudo funcionasse bem durante  nossos surtos e desilusões. Eles também pararam suas vidas e diminuíram suas atividades para nos socorrer. 

                              Seremos eternamente gratos por tudo e não há nada que possamos fazer para retribuir tudo o que recebemos principalmente nos últimos cem dias.  Mas amanhã é outro dia e quando amanhecer o novo dia  vamos continuar gratos por todo o amor e cuidado recebido.

                                Por falar em outro dia...Nunca dizer que amanhã é outro dia fez tanto sentido. Então, bem-vindo, outro dia. 

                                Bem-vindo, dia Cem!


O murmúrio das Sombras     #KimChay   #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora